O que está buscando?
MEU SESI - Entrar
Buena Onda Reggae Club - A Luta Continua

MOSTRA SESI DE MÚSICA INSTRUMENTAL

Projeto: Quartas Musicais

O repertório do show A Luta Continua é uma mescla dos discos “Buena Onda” e “Buena Onda Reggae Club II” além de singles recém lançados mas nunca tocados ao vivo pela banda, como “ A Night In Bollywood”. Solos de guitarra e sopros constroem o show com hinos clássicos da reggae music como o Nyahbing e danças muito características do Ska são divididas entre a banda e o público.

Durante os 80 minutos de apresentação, são apresentadas as especialidades da casa; como o reggae e o ska, que receberam um sabor especial graças à fusão de estilos como o blues, o rocksteady, a cumbia, o R&B e a salsa. 

Duração:

60 min

Ficha Técnica:

Felipe Guedes: Baterista

Eduardo Marmo: Contrabaixista

Marcos Mossi: Guitarrista

José Francisco Vidal Bonato (Kiko Bonato): Tecladista

Cauê Vieira: Saxofonista/Flautista

Rodrigo Ribeiro: Trompetista

Victor Fão: Trombonista

Gênero: Instrumental
Minibiografia:

Hoje uma das revelações da cena independente, o Buena Onda Reggea Club é formado por Kiko Bonato nos teclados, Eduardo Marmo no baixo, Marcos Mossi na guitarra, Felipe Guedes na bateria, Cauê Vieira no saxofone e flauta, Rodrigo Ribeiro no trompete e Victor Fão no trombone, a banda realiza uma fusão musical misturando e combinando os ritmos jamaicanos como ska, o reggae, o rocksteady e o dub com outras tendências como salsa, jazz, afrobeat e a música caribenha e brasilidades.

Série: Adulto

CLIQUE NA UNIDADE PARA RESERVAR