O que está buscando?
MEU SESI - Entrar
Priscilla Alcantara

Priscilla Alcantara

Projeto: SESI Música - Série Popular

“Priscilla Ao Vivo não é um show que celebra só um álbum ou uma turnê específica de um projeto, mas é uma experiência que celebra realmente toda a minha jornada enquanto cantora. É um show cheio de referências e quem gosta de música, vai se impactar”, garante Priscilla. O show busca traduzir todas as ambições, verdades e sonhos da artista, que assina a direção, produção e criação musical, ao lado do guitarrista Tiago Skiter.

 

Duração:

60 min

Categoria: Adulto
Ficha Técnica:

Priscilla Alcantara - Voz
Tiago Skiter - Guitarra
Fernando Choco - Bateria
Juninho - Baixo
Raphael Henrique Lopes - Teclado
Josemir das Neves Melo- Saxofone
Aires - Trompete
Rafael da Silva Oliveira - Trombone

Gênero: MPB
Minibiografia do Grupo ou Cia:

Priscilla Alcantara, jovem paulista, começou sua carreira musical aos dois anos. Mas foi sua trajetória como apresentadora do programa "Bom dia & Cia ", por 8 anos, que trouxe seu reconhecimento nacional. Em 2015 assinou contrato com o selo Sony Music e em 2019 recebeu sua primeira indicação ao Grammy Latino, desde então, tem se tornado um dos nomes de maiores apostas do mainstream.

Depois de vencer a primeira temporada do reality The Masked Singer Brasil, como Unicórnio, e logo em seguida ter lançado seu álbum pop 'Você Aprendeu a Amar?', Priscilla tem levado seu show "Priscilla Ao Vivo " para as principais cidades e festivais do País.

Em 2022, além de ter lançado sua turnê, Priscilla apresentou alguns programas de televisão, conciliando sua carreira de cantora com a de apresentadora; Co-host The Masked Singer 2 - TV Globo; TVZ Priscilla – Multishow; Prêmio Multishow – Multishow.

Priscilla aceitou um super convite da TV Globo, para interpretar Carmen Miranda na novela 'Amor Perfeito '. Para ela, foi a realização de um sonho, pois sempre comentou o apreço pelos musicais e sobre o interesse em interpretar uma cantora. "Me preparar para viver a Carmen foi muito desafiador, sei da responsabilidade que é interpretar alguém tão incrível e autêntica quanto ela. Passei a maior parte do tempo observando como ela cantava e performava. Daí, quando chegou a hora, simplesmente fluiu a Carmen de mim! foi mágico ", conta Priscilla.


CLIQUE NA UNIDADE PARA RESERVAR