Este espetáculo navega por gêneros e países trazendo temáticas como questões sobre a passagem do tempo e o amor, sobre a saudade e as dores, sobre o envelhecimento e a autotransformação. Tendo os boleros como ponto de partida, o espetáculo busca apresentar a riqueza musical da América Latina.
A sensação apaixonante propiciada pelos boleros é balanceada pelas características ora densas, ora ritmicamente instigantes de outras canções do repertório. Outra característica da combinação de músicas do espetáculo é a contraposição entre grandes clássicos latino-americanos.
Voz: Nina Neder
Violão 7 cordas: Maurício Guill
Percussão: Gabriel Peregrino
Baixo: Theo Fraga
Produção Executiva: Ju Kaneto (Caju Cultura)
O projeto Boleros para una Primavera propõe difundir a música latino americana, sobretudo o gênero bolero, que nutre o coração sem ignorar a sua dor. Influências poéticas e imagéticas que relacionam os ciclos da vida e as estações do ano tais como os haiku (poema japonês) fazem parte do repertório estético partilhado pelos integrantes desde antes do início desse projeto.
Teatro do SESI São José dos Campos
Av. Cidade Jardim, 4389 - Bosque dos Eucaliptos - São José dos Campos/SP
https://www.sesisp.org.br/eventos