Atenção!
O SESI São Bernardo abre novas inscrições para a modalidade de Handebol, destinadas a crianças da COMUNIDADE
Os interessados deverão acessar o link (informado abaixo), para garantir o agendamento do atendimento e, assim, realizar a inscrição.
O agendamento só poderá ser feito mediante a reserva do ingresso disponível no link da modalidade, conforme o número de vagas ofertadas.
Como o número de vagas é limitado, o link será bloqueado assim que as reservas atingirem a quantidade total de vagas disponíveis, tornando-se, portanto, inacessível.
Aqueles que realizarem a reserva do ingresso terão até 2 dias úteis, a partir da data da reserva, para comparecer à secretaria do clube SESI São Bernardo e apresentar a documentação necessária para efetivar a inscrição da criança na turma escolhida.
Confira abaixo os dias, horários e a faixa etária de cada turma/modalidade:
Ginásio aulas Esporte
Rua Suécia, 900 Assunção. São Bernardo do Campo/SP - Portaria 3