O que está buscando?
MEU SESI - Entrar
Verônica Ferriani - Aquário em Concerto

Verônica Ferriani - Aquário em Concerto

Projeto: SESI Música - Série Popular

Aliando personalidade e intensidade, a cantora e compositora VERÔNICA FERRIANI é reconhecida como um dos destaques da nova geração da música brasileira pela voz poderosa e pela identidade em suas composições.

De poesia profunda e som dançante, seu novo álbum, "AQUÁRIO", lembra que nascemos livres para evoluir. Num tempo de convicções radicais, Verônica levanta sua bandeira em busca de caminhos de diálogo e tolerância, respeito pela diferença, a calma diante do incompreensível, defendendo a evolução através da consciência coletiva.

No show Aquário em Concerto, privilegia o aspecto existencial e melódico do disco em arranjos intimistas, recriados em formato de pequeno concerto: voz, piano e cello.

É acompanhada por Salomão Soares, finalista da Montreux Jazz Competition 2017 e vencedor do MIMO Competition Award 2017, e Patricia Ribeiro, cellista reconhecida por trabalhos junto a Chico César e da Orquestra Jazz Sinfônica.

Duração:

60 min

Ficha Técnica:

 

VERÔNICA FERRIANI: VOZ, COMPOSIÇÕES E PRODUÇÃO GERAL

THAIS NICODEMO: PIANO

BIANCA DE SOUZA: CELLO

 

 

Gênero: MPB
Minibiografia:

Verônica Ferriani tem 3 discos lançados – sendo os 2 últimos 100% autorais. Como intérprete, soma parcerias com artistas como Toquinho, Beth Carvalho, Ivan Lins, Spokfrevo Orquestra, Yamandu Costa, Mart’nália, Moska e Criolo. Em 2018 lançou Aquário, álbum produzido por Diogo Strausz, que constou em listas como Embrulhador e Revista Veja (Sergio Martins) entre os melhores álbuns do ano. Seu disco anterior, “Porque a boca fala aquilo do que o coração tá cheio”, integrou festivais e editais diversos, em turnê que percorreu mais de 120 cidades, em 13 países – entre eles: Japão, Portugal, Espanha, Argentina e França. Verônica tem alguns prêmios no currículo: em 2009 e 2018 venceu o Prêmio Catavento, da Rádio Cultura de São Paulo (Solano Ribeiro), como melhor cantora. Em 2016, venceu o Prêmio Profissionais da Música, na mesma categoria. Em 2018, foi premiada pelo conjunto da obra no Prêmio Grão de Música. E em 2011 venceu o Prêmio da Música Brasileira com a Gafieira São Paulo, na categoria grupo de samba. 

Série: Adulto

CLIQUE NA UNIDADE PARA RESERVAR