O que está buscando?
MEU SESI - Entrar
Duo In´Forme instrumental

In´Forme instrumental - Música é água

Projeto: Música em Cena

Intitulado “Música é água” o show do Duo In’forme Instrumental parte do conceito de que a música não deve ter forma definida e deve ser indispensável, como a água. O projeto surge da união dos acordes e melodias da guitarra jazz e violão de timbre poderoso, marcante de execução precisa de Flavio Moraes, com a percussão simples, inusitada e criativa de Rafael Bagdonavicius, onde, máquina de escrever, colheres, caixa de pizza, chapa de zinco, bacia com água, entre outros objetos do cotidiano, transformam-se em instrumentos musicais. 

Executando melodias instrumentais autorais, o duo entrega ao espectador uma mistura de sons únicos e inusitados num mix de originalidade, bom gosto e criatividade, buscando a aproximação com o público, a fim de criar um ambiente único, de atmosfera fascinante, capaz de causar sensaçõee emoções, numa combinação de diversão e entretenimento para toda a família.

Duração:

60 min

Ficha Técnica:

Rafael Losilla Bagdonavicius e Flavio dos Santos Moraes

Gênero: Pop
Minibiografia:

Rafael Losilla Bagdonavicius Natural de Salto/SP, iniciou os estudos aos 8 anos incentivado pelos seus pais em uma escola de música da cidade, passando pela bateria, percussão e teclado. Foi o "start" para a trajetória artística e musical, que teve continuidade no Conservatório Municipal "Maestro Henrique Castellari" de Salto/SP onde cursou bateria e percussão popular/sinfônica. Licenciado em Música pelo Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Ceunsp) de Salto/SP, possui curso de especialização em Musicalização e Pedagogia Musical pelo Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos” de Tatuí/SP e de Música Corporal pelo "Núcleo Barbatuques" onde foi aluno do saudoso Fernando "Barba".

Série: Popular

CLIQUE NA UNIDADE PARA RESERVAR