O que está buscando?
MEU SESI - Entrar
Bachiana Filarmônica SESI-SP e João Carlos Martins - Era uma vez

Era uma vez com Davi Campolongo, Anna Akisue, Roberta Jafet e Lara Suleiman

Projeto: Live Cultural

Bachiana Filarmônica SESI-SP

Sob regência do reconhecido maestro João Carlos Martins, a orquestra presenteia o público com clássicos da música erudita e popular

Mantida pelo SESI-SP e sob a direção do maestro João Carlos Martins, a Bachiana representa ação relevante no apoio à música erudita e ao desenvolvimento de seus integrantes. Assim, abre múltiplas oportunidades profissionais e leva a cultura da música erudita a milhares de brasileiros.

Considerado um dos maiores intérpretes de Johann Sebastian Bach (1685-1750), João Carlos Martins (1940) atingiu um patamar raramente alcançado por outros músicos brasileiros no século XX. Um dos pontos altos de sua carreira foi a gravação da obra completa para teclado desse gênio da música. Logo após, devido a problemas físicos, o maestro brasileiro teve que abandonar a carreira de pianista, canalizando sua paixão para a regência.

Duração:

60 min

Ficha Técnica: Bachiana Filarmônica SESI-SP
Gênero: Clássica
Minibiografia: Mantida pelo SESI-SP e sob a direção do maestro João Carlos Martins, a Bachiana representa ação relevante no apoio à música erudita e ao desenvolvimento de seus integrantes. Assim, abre múltiplas oportunidades profissionais e leva a cultura da música erudita a milhares de brasileiros.
Série: Erudita

CLIQUE NA UNIDADE PARA RESERVAR