O que está buscando?
MEU SESI - Entrar
Banda VHS 80

Show Expresso 80

Projeto: SESI Música - Série Popular

Pluft, plact, zum! Grupo leva espectadores para os anos 80 em concerto nostálgico

Imagine que entrou em uma máquina do tempo e voltou aos anos de 1980. Essa é a sensação passada pela Banda VHS 80 em suas apresentações. Compromissados com a ideia de trazer a nostalgia de uma década frutífera para a música brasileira, o grupo revive clássicos com seu repertório saudosista.

No show Expresso 80, a banda carimba o passaporte do público para o embarque num foguete indo de encontro aos sucessos da época. Assim, passam por uma pluralidade de ritmos e composições únicas, apresentadas por nomes como Engenheiros do Hawaii, Titãs, Ritchie, BLITZ, Lulu Santos e Legião Urbana.

Duração:

60 min

Ficha Técnica: Voz: Zinho Malagueta | Backing vocals: Orlan Charles, Luka Funes e Renato Napty | Bateria: Marcelo Seghese | Teclado: Orlan Charles
Gênero: Pop
Minibiografia: A Banda VHS 80 foi formada com o objetivo de relembrar os grandes clássicos do rock dos anos 80. Tocar as canções que estão na memória de todos com arranjos modernos mas sem desrespeitar sua essência. Formada em 2018 com grandes músicos que vão levar o público a uma viajem musical nostálgica e com muita qualidade.
Série: Popular

CLIQUE NA UNIDADE PARA RESERVAR