O que está buscando?
MEU SESI - Entrar
Cry Babe Band & Graça Cunha - Divas do Jazz & Blues

Cry Babe Band & Graça Cunha - Divas do Jazz & Blues

Projeto: SESI Música - Série Popular

Na estrada desde o início dos anos noventa, Cry babe band é um power trio da pesada, composto por Alvaro Stone na bateria e pelos irmãos Valter Vilela no baixo e Ninho Vilela na guitarra. O trio é conhecido pelas incríveis releituras do rock e do blues. Em sua jornada encontrou numa jam em 2005 a cantora Graça Cunha que fez parte da banda Altas horas e atualmente é uma das juradas do programa Canta comigo da Record. A partir daí começaram a convidá - la como participação especial em alguns shows para cantar clássicos do blues e rock. Nos dias atuais também incluíram no repertório, clássicos do jazz, interpretados por suas grandes Divas. Para esse show de jazz contam com a participação super especial do saxofonista André Calixto, também da Nômade Orquestra.

Duração:

60 min

Ficha Técnica:

Graça Cunha – Vocais / Vagner Vilela – Guitarras / Júlio Faísca – Contrabaixo e voz / Alvaro Stone - Bateria / André Calixto – Saxofone/flautas

Gênero: Jazz
Minibiografia:

Na estrada desde o início dos anos noventa, Cry Babe band é um power trio da pesada, composto por Alvaro Stone, Daniel Calixto e Vagner Vilela. O trio é conhecido pelas incríveis releituras do rock e do blues. Em sua jornada encontraram, numa jam em 2005, a cantora Graça Cunha, e começaram a convidá-la como participação especial em alguns shows, para cantar clássicos do blues. Nos dias atuais, também incluíram no repertório clássicos do jazz, interpretados por suas grandes Divas.

Série: Adulto

CLIQUE NA UNIDADE PARA RESERVAR