O que está buscando?
MEU SESI - Entrar
O Futuro é Circular: Sustentabilidade nas Indústrias Criativas

FESTIVAL MIACENA 2026

Projeto: Intervenções Artísticas

De que forma diferentes áreas criativas incorporam práticas sustentáveis em seus processos? Da arquitetura ao audiovisual e à moda, especialistas dialogam sobre inovação, sustentabilidade e novas formas de pensar o ciclo de vida de materiais, projetos e ideias.

Com:

Carol Baum

Carol Baum é executiva com atuação no setor de moda, com experiência em desenvolvimento de produtos, gestão de categorias e estratégia de negócios. Atua na Shoulder, integrando visão de produto, tendências de consumo e gestão de equipes e fornecedores. Atualmente, amplia sua formação na área de Gestão e Governança em Sustentabilidade, pela Fundação Getulio Vargas (FGV), aprofundando sua atuação nas relações entre negócios, moda e práticas sustentáveis.

Denis Ferri

 

Denis Ferri é arquiteto e urbanista, formado pela FAU-Santos e mestre em História e Fundamentos da Arquitetura e do Urbanismo pela FAU-USP. Atua em projetos de arquitetura residencial, institucional e cultural, com especial interesse por patrimônio, requalificação de edificações existentes, sustentabilidade e impacto social. É professor universitário e diretor do escritório Denis Ferri Arquiteto, além de integrar a direção do Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento de São Paulo (IABsp). Entre seus trabalhos, destaca-se a participação em projetos de intervenção e requalificação do Pavilhão Ciccillo Matarazzo, sede da Fundação Bienal de São Paulo.

 

 

Horário: 11h às 13h

Local:  Espaço Mezanino do Centro Cultural Fiesp 

Esta apresentação faz parte da programação do FESTIVAL MIACENA 2026.

https://www.miacena.com/


CLIQUE NA UNIDADE PARA RESERVAR

  Espaço Mezanino
    Avenida Paulista 1313
http://www.centroculturalfiesp.com.br/


11:00