O que está buscando?
MEU SESI - Entrar
Melim

Melim

Projeto: SESI Música - Série Popular

Com mais de 1 bilhão e meio de plays somente no Spotify e em destaque como um dos maiores artistas do catálogo da Universal Music Brasil, a banda amplia seus horizontes e demonstra a amplitude de seu talento com o novo projeto, que apresenta 17 faixas inéditas, incluindo parcerias com grandes nomes da música nacional: Vitor Kley, Natiruts, Duda Beat e Emicida, além da faixa bônus, “Mais Que Ontem” com Vitão. O álbum foi criado a partir da ideia de uma viagem para dentro de si, com músicas mais introspectivas e pessoais. O público também entra em uma jornada quando escuta a coletânea, em uma viagem para outras realidades e dimensões de si mesmo, com passagens e entradas mágicas. Por isso, o simbolismo do compilado se encontra representado através do elemento de uma porta: ao atravessarmos uma porta, alcançamos novos lugares, novas pessoas, novos momentos. 
Inicialmente, foram lançados os clipes de “Quintal”, “Nova Bad”, “Mapa”, “Borboleta”, “Melhor Remédio” e “Voa Voa”. Em novembro de 2022, disponibilizaram mais uma leva de clipes “Asas”, “Tão Raro”, “Alegria”,” Teto de Estrelas” e “ Onda do Mar”. Bela Lopes, que assinou a direção dos vídeos de “Asas” e “Tão Raro” comentou sobre a colaboração com a banda: “‘Quintal’ é um projeto muito importante e significativo para Melim. Eles me contaram suas inspirações desse trabalho e a mensagem que queriam passar e a partir disso construímos juntos. Eles participaram de todo processo criativo e a missão foi traduzir para o conteúdo audiovisual. Construir um storytelling que se conectasse em todos os clipes e uma atmosfera lúdica como conceito estético para fotografia e arte, foi um processo delicioso e desafiador, de muita troca e parceria com a Melim e sua equipe. Gravamos todos os clipes em estúdio, em cinco diárias de gravação e um mês de pré-produção para tudo.” Como carro-chefe do álbum, a música também intitulada “Quintal” traz uma melodia graciosa e tranquila, e combinando com essa atmosfera, a letra da música retrata um final de tarde, a onde o eu lírico faz um convite a pessoa amada para passar esse momento com ele no seu quintal. Com uma concepção de parar o tempo, a fim de usufruir cada instante com pessoas especiais, o videoclipe da música conta com direção de Riccardo Melchiades.

Duração:

60 min

Categoria: Adulto
Ficha Técnica:

Gabi Melim
Diogo Melim
Rodrigo Melim

Gênero: MPB
Minibiografia do Grupo ou Cia:

Melim, uma das principais e mais tocadas bandas do país, chegou com seu terceiro álbum de estúdio. Já disponível em todas as plataformas digitais, “Quintal” representa um novo momento na carreira de Gabriela, Diogo e Rodrigo Melim. Todas as faixas acompanham registro audiovisual que se conectam, em diferentes momentos e atmosferas. 


CLIQUE NA UNIDADE PARA RESERVAR