Um antigo circo anuncia: “TEMOS VAGAS”, a partir de então, dois palhaços (um jornaleiro e um artista) disputam essa vaga (que não se sabe ainda para qual função será), inicia-se a engraçada disputa pela vaga, tentando realizar comicamente diversos números clássicos de circo, como: O Homem mais forte do mundo”; A Mulher Barbada; O Grande Mágico; entre outros. Afinal, quem será o dono da vaga?
SOBRE O GRUPO:
A Cia Navega Jangada de Teatro foi fundada em 2008 em Santo André, mas vinha desenvolvendo suas pesquisas na área do teatro de animação, circo, corporalidade do ator e música desde 2006.
Fundada por Talita Cabral (diretora e atriz) e Rodrigo Regis (compositor e diretor musical e músico) tem como principal característica em seus trabalhos a música como forma de narrativa.
Possui um vasto repertório de espetáculos teatrais, que mesclam a manipulação de bonecos, tecidos, objetos, o circo, a música ao vivo e a linguagem não verbal. Além de contações, intervenções e oficinas. Seus integrantes possuem inúmeras habilidades musicais e habilitação na área da arte educação.
FICHA TÉCNICA:
Criação e roteiro: Talita Cabral e Rodrigo Regis
Direção: Talita Cabral
Assistente de direção: Marcela Sampaio
Composição e direção musical: Rodrigo Regis
Preparação corporal e de palhaço: Marcela Sampaio
Elenco: Alef Barros e Thiago Ubaldo
Músicos: Rodrigo Regis (guitarra); Jonh Berman (clarinete); Pedro Paiva (bateria); Danilo Vianna (baixo acústico); Deivide Bubone (trombone)
Stand by: Bily Magno e Henrique Kedh
Figurinos: Nagila Sanches
Cenário: Zé Valdir
Adereços: Palhassada Ateliê
Maquiagem: A Cia
Técnico de som (banda): Rodrigo Rossi
Concepção de luz: Danilo Mora
Operação de luz: Marcos Diglio
Operador de Sonoplastia: Talita Cabral