Em Minha Voz ouvimos um músico que além de cantor é um exímio instrumentista. O show traz reflexões sociais, políticas e existenciais através de músicas, histórias e poesias, composições suas, releituras de obras consagradas do cancioneiro brasileiro e a defesa da preservação de seu sotaque do interior paulista em sua maneira de cantar. Representa esteticamente o encontro entre o rural e o urbano – característica de muitos brasileiros. O show conta com figurino exclusivo Amardura, cenário e iluminação criados por Jean Marcel e sonorização feita pelo engenheiro de áudio Maurício Cajueiro.
Um show pra quem gosta de ouvir MPB deitado em uma rede na roça... muitos brasileiros trazem na alma uma profunda identificação com o campo ao mesmo tempo em que se identificam com a urbanidade – nas artes, tecnologias e comodidades. Bruno Sanches é um artista que se identifica com esse padrão e traz para sua arte esse lugar entre o rural e o urbano. Violeiro e cantor que apresenta profunda referência na arte urbana de grandes compositores da MPB: suas harmonias, repertório, maneira de cantar e tocar a viola, mas também traz o rural no timbre de seu instrumento, em seu sotaque e nas narrativas.
Bruno Sanches – Músico
Jean Marcel – Cenógrafo e Iluminador
Maurício Cajueiro – Engenheiro de Áudio
Vencedor do 5º Prêmio MIMO Instrumental e do 2º Concurso de Viola Caipira Revelando SP, Bruno Sanches foi listado entre os melhores instrumentistas de 2019 pelo site “Melhores da Música Brasileira”. Em 2023 lança-se como cantor e apresenta performances primorosas em que sua voz e seu instrumento são igualmente protagonistas. Tem circulado em espaços musicais de grande relevância, como: MIMO Festival, Festival de Campos do Jordão, Festival Violeiros do Brasil, Programa Sr. Brasil e TV Aparecida.
Teatro do Sesi Santos
Av. Nossa senhora de Fátima, 366 - Jardim Santa Maria
Teatro do SESI SP AE Carvalho
Rua Deodato Saraiva da Silva, 110 - Cidade A E Carvalho - São Paulo - SP