O que está buscando?
MEU SESI - Entrar
POETERIA POESIA E TERAPIA

Cynthia Magno Panca

Projeto: Bate-papo Literário SESI-SP

O objetivo desse Bate-Papo Literário é criar um canal de conexão e comunicação através da poesia, proporcionando ao participante a oportunidade de escrever HOJE, uma nova história com a ajuda da poesia.

A palestra traz a percepção de como a escrita e a poesia, ao longo da vida, se faz presente nos momentos em que o poeta, escritor mais precisa verbalizar, exteriorizar sentimentos e emoções. Mostra a importância da leitura na construção de histórias, versos, frases, trazendo clareza, presença e estado de espírito ao participante.

Poeteria Poesia e Terapia mostra o que influencia a mente {pensamentos, desejos, sentimentos}, as palavras e finalmente as ações, e traz a oportunidade de expor esse potencial criativo, indo além dos limites e influências do cotidiano, encontrando a paz estável e satisfação, experenciando o silêncio consciente, criativo e produtivo.

A Poeteria Poesia e Terapia incentiva a leitura e encoraja os participantes a exporem seus trabalhos publicamente nas redes sociais, publicações, livros, melhorando também a autoestima e criando uma oportunidade de trabalho e renda financeira.


CLIQUE NA UNIDADE PARA RESERVAR

  Teatro do SESI São José dos Campos
    Av. Cidade Jardim, 4389 - Bosque dos Eucaliptos - São José dos Campos/SP


24 ABRIL
QUARTA

20:00 às 21:00