O que está buscando?
MEU SESI - Entrar
MPB em Rodas - As Rodas "Não" Falam - Cartola

Grupo Solis

Projeto: Montagem Cênica Contemporânea SESI-SP

09, 10 e 11 de dezembro de 2022
sexta e sábado, às 20h, e domingo, às 19h
Todas as sessões contarão com tradução em Libras e audiodescrição

Reservas gratuitas disponíveis, antecipadamente, todas as segundas-feiras, às 8h, para as apresentações que acontecem na mesma semana até esgotarem os ingressos.


Da infância pobre à poesia do samba, Agenor de Campos, mais conhecido como Cartola, será contado entre os passos e as rodas da Cia Soli, em um enlace perfeito entre dança e inclusão. O pocket do espetáculo “MPB em Rodas ED 1 - Cartola” será ambientalizado no morro carioca e, trará não somente a arte e vida de Cartola mas a presença da dança em cadeira de rodas, que tornará o palco um espaço de democratização e muita dança.

Duração:

50 min

Categoria: Adulto
Ficha Técnica:

Direção Geral: Cintia Lima 

Coreógrafo: André Carlos 

Auxiliar de produção (iluminação e som): Amanda Cobucci e Adriana Cobucci 

Elenco: Fernando Coelho, Izaías Rebô, Ariane Medeiros, Leonardo Pereira, Paula Ferrari, Samuel Menezes, Beatriz Ricoboni, Larissa Feitosa, Larissa Lima, Leandra Monteiro, Lídia Matias.

Gênero: Dança
Minibiografia do Grupo ou Cia:

O Grupo nasceu dentro da Associação Solidariedança de Arte e Cultura e do desejo de valorizar o artista PCD e fomentar a Dança em Cadeira de Rodas como possibilidade Artística, além de produzir conteúdo artístico democrático, ressignificando o uso da cadeira de rodas e abrindo com isso inúmeras possibilidades. Assim, novos sonhos e talentos surgirão ainda mais, tomados pelo exemplo e admiração daqueles que carregam a missão entre passos e rodas.


CLIQUE NA UNIDADE PARA RESERVAR