O que está buscando?
MEU SESI - Entrar
Sobre meu sapatos

Denise Cremonez Passos, Victor Barreto e Thadeu Romano

Projeto: SESI Viagem Teatral

Um homem e uma mulher se deparam diante de uma infinidade de sapatos espalhados desorganizadamente pelo chão. Através da dança, os dois constroem e descontroem caminhos com os sapatos, se transformando a medida que avançam e calçam sapatos diversos, explorando as inúmeras identidades e subjetividades que habitam dentro de cada um. Exploram, ainda, os caminhos um do outro, transformando-se, também, mutuamente.

O espetáculo mescla teatro e dança contemporânea e trata, basicamente, da infinita capacidade de transformação humana.

Duração:

60 min

Categoria: Adulto
Ficha Técnica: Denise Cremonez Passos - Diretora, Coreógrafa e Bailarina | Victor Barreto - Bailarino | Thadeu Romano - Músico | Alexandre Zullu - Iluminador
Gênero: Dança
Minibiografia do Grupo ou Cia: Denise Passos - Coreógrafa, diretora e bailarina - Formada em Ballet Clássico em 1991. Estagiou nos anos de 97/98 no Het National Ballet Amsterdam - Holanda (ballet clássico). Em 1999, trabalhou no Distrito Cia de Dança de Ribeirão Preto (contemporâneo). A partir de 2000-2002, trabalhou em produções independentes com Tiago Menegaz, Luis Ferron, Mario Nascimento, Luis Roberto, José Ricardo Tomaselli. Em 2003-2004, passou a integrar a Cia de Danças de Diadema, realizando, também, trabalhos paralelos com Gustavo Lopes. Dirigiu e coordenou o projeto "Ferraz nas pontas dos pés", em 2006. Lecionou de 2005 a 2015 no estúdio de Dança Ruth Racho, período no qual também trabalhou como professora e coreógrafa na Escola Viva, Escola de Dança São Paulo – Fundação Teatro Municipal de São Paulo e no Curso de Teatro Musical – SESI São Paulo. De 2015 pra cá, coordena o estúdio "De passos Arte e Dança", desenvolvendo espetáculos anuais com o estúdio.

CLIQUE NA UNIDADE PARA RESERVAR