Nesta atividade ao vivo, o artista plástico Fernandes, premiado em vários eventos no Brasil e no mundo, leva ao público a experiência única da caricatura feita na hora, unindo técnica, agilidade e bom humor, transformando traços e expressões dos participantes em retratos criativos e personalizados.
A atividade faz parte da exposição Cartunistas, presente na Galeria de Fotos do Centro Cultural Fiesp, em cartaz até 20 de setembro de 2026.
Luiz Carlos Fernandes é um cartunista, caricaturista, chargista, ilustrador, escultor e quadrinista brasileiro. Conquistou os principais prêmios de humor gráfico no Brasil e no exterior. Ganhou o Troféu HQMIX de melhor livro infantil (pelas ilustrações do Castelo Rá-Tim-Bum), em 1998, e de melhor caricaturista, em 2010. É chargista do Diário do Grande ABC e publica nos principais veículos de mídia no Brasil.
Foto: Paulo Vitale
Foyer do Teatro do Centro Cultural Fiesp
Avenida Paulista 1313
http://www.centroculturalfiesp.com.br/