O que está buscando?
MEU SESI - Entrar
Babi Jaques e Lasserre - Sóis

Babi Jaques e Lasserre - Sóis

Projeto: Música SESI-SP

Uma apresentação sensorial com atmosfera tropicalista, transcendental, mística e ao mesmo tempo futurista. Batizaram essa obra de “Sóis”, pensando no indivíduo como um ponto de concentração de luz e que todas as coisas estão interligadas e em sincronia. No repertório, uma sequência de 12 músicas influenciadas pelas casas astrais e seus elementos (água, fogo, terra e ar), são defendidas com brasilidades e sotaque pernambucano, aliados a berimbau, atabaques, tambor falantes, violão, ukulele, sintetizadores vocais e controladores, que também manipulam a luz e efeitos visuais do show.

Nas redes e plataformas de streaming do duo, o estado de SP concentra a maior parte do público da banda. Como estratégia, a partir de março de 2022, firmarão uma base no interior de MG, para facilitar a circulação pelo sudeste, em função do lançamento do álbum e espetáculo "Sóis". Oferecem um show diferente, com efeitos visuais, cheiros e interações com o público, sob o conceito que todos somos um ponto de concentração de luz. Todos brilhamos. As músicas promovem autoconhecimento, valorizam a auto estima e saúde mental, discutem opressão, extinção dos animais e preservação da natureza.

Duração:

60 min

Ficha Técnica:

Babi Jaques (vocalista, compositora e musicista)

Thiago Lasserre (vocalista, compositor, músico e iluminador)

Gênero: Pop
Minibiografia:

Músicos e artistas visuais, moram em um motorhome e circulam com uma carretinha que vira um palco e um estúdio móvel de áudio, vídeo e fotografia. São cantores, compositores, músicos, videomakers, fotógrafos, iluminadores e entusiastas da arte digital. Naturalmente, seu trabalho musical converge música diversas linguagens, oferecendo um show sensorial ao público. Em seus shows, controlam a luz e efeitos visuais pelos computadores e instrumentos de dentro do palco.

Série: Adulto

CLIQUE NA UNIDADE PARA RESERVAR