O que está buscando?
MEU SESI - Entrar
LINDY HOP: UM JAZZ PARA DANÇAR

That Swing Dance Company

Projeto: SESI Viagem Teatral

Espetáculo apresenta o contexto histórico dos anos 20, as estruturas sociais da dança e de sua cultura. Por meio das dinâmicas dos intérpretes-dançarinos, que convidam a plateia a acompanhá-los em jogos e pequenas sequências coreográficas.

Duração:

50 min

Categoria: Livre
Ficha Técnica:

Direção: Renato Lopes | Dançarinos: Cesar Munhoz, Danilo Brum, Renato Lopes, Suzana Ruiz, Vivian Pennafiel e Aline Cortes | Narrador off: Luisa Caetano | Figurino: Gabriela Araújo | Cenografia: Renato Lopes | Produção: Gabriela Araújo e Renato Lopes

Gênero: Dança
Minibiografia do Grupo ou Cia:

A That Swing foi criada há 5 anos, por Renato Lopes e Suzana Ruiz, sendo a primeira companhia especializada em Swing Dances do Brasil, focada no estudo, propagação e criação de trabalhos cênicos. Nos anos seguintes, a companhia trabalhou em um processo de pesquisa histórica e criação de propostas coreográfica cênicas, realizando trabalhos em formato de ações em eventos, buscando a experiência de se encontrar frente a frente com o público, interagindo, criando propostas de quebra de quarta parede, que outrora seriam utilizadas em seus futuros projetos.


CLIQUE NA UNIDADE PARA RESERVAR