O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Sesi-SP vence Vôlei Ribeirão no returno da Superliga Cimed masculina

Jogando em casa, equipe da capital paulista retornou à disputa do nacional com o placar de 3 sets a 0

Jogando em casa, equipe da capital paulista retornou à disputa do nacional com o placar de 3 sets a 0

 Por: Núcleo de Comunicação
12/01/201920:24- atualizado às 20:24 em 12/01/2019

No retorno da Superliga Cimed 2018/19, o time masculino de vôlei do Sesi-SP recebeu o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão na noite deste sábado (12) e com o apoio da torcida garantiu mais uma vitória na competição. Jogando no ginásio da Vila Leopoldina, os comandados do técnico Rubinho garantiram o placar de 3 sets a 0 (25/19, 25/21 e 25/16) e chegam aos 27 pontos com 12 jogos disputados e 10 vitórias.

O time paulista, que entrou em quadra com o levantador Evandro, o oposto Alan Souza, os centrais Éder e Barreto, os ponteiros Lucas Lóh e Renato e o líbero Pureza, além da inversão do 5-1 com William e Franco, sofreu com a pressão imposta pelo adversário logo no início da partida. O grupo do técnico Pacheco chegou a ficar à frente no marcador, mas após a passagem do ponteiro Renato no saque do time da capital paulista, o Sesi-SP assumiu a dianteira.

Distribuindo muito bem as jogadas entre seus atacantes, Evandro soube usar a potência do Lucas Lóh em momentos determinantes. Pelo centro, Éder e Barreto atenderam bem aos comandos do levantador e também ajudaram a equipe em mais uma vitória.

“É gratificante começar no returno da Superliga com uma vitória. A equipe do Ribeirão é forte, vem de bons resultados contra outros times, então esse 3 a 0 para nós é muito importante para garantir uma melhor classificação e sequência para os playoffs”, comentou o levantador Evandro, que ficou com o troféu Viva Vôlei. Entre os atacantes, Éder foi o maior pontuador com 12 acertos.

Leia também