O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Sesi Araraquara registra a maior pontuação do ano na LBF

A equipe araraquarense derrotou o time LSB RJ/Sodiê Doces por uma diferença de 55 pontos

A equipe araraquarense derrotou o time LSB RJ/Sodiê Doces por uma diferença de 55 pontos

 Por: Ellen Costa, Sesi Araraquara
27/05/201912:02- atualizado às 10:04 em 04/06/2019

Os torcedores presentes no Ginásio Gigantão, em Araraquara/SP, no último sábado (25), viram a maior vitória da equipe de basquete feminino do Sesi Araraquara desde sua estreia em 2018 e a maior pontuação de toda LBF 2019.

Comandado pelo técnico Daniel Abrão Wattfy, o Sesi Araraquara Basquete derrotou o LSB RJ/Sodiê Doces por 102 a 47 e segue na terceira posição da classificação geral, agora com 69,2% de aproveitamento. Foi a quinta vitória seguida da equipe na competição.

Os 55 pontos de vantagem do time araraquarense sobre o adversário carioca contaram com ótimas atuações das alas Karen Rocha e Maíra Horford, autoras de 22 e 21 pontos, respectivamente. A armadora Debora Costa também contribuiu com um duplo-duplo de 13 pontos e 11 assistências, além de 6 rebotes e 29 pontos de eficiência, sendo eleita a MVP da partida.

"Foi um jogo muito bom. A gente fica feliz, porque conseguiu colocar nosso trabalho em prática. Vínhamos de vitórias apertadas, então hoje foi importante termos conseguido trabalhar melhor, as meninas do banco também contribuíram bastante e isso dá confiança pra continuar", declarou a MVP da tarde.

O Sesi Araraquara volta a jogar em casa nesta quinta-feira, 30 de maio, às 19h contra a equipe Uninassau/Cabo de Santo Agostinho, com entrada gratuita. A partida também será transmitida da ESPN Extra e WatchESPN.

 

Débora Costa, MVP da partida. Foto Ellen Costa/Sesi Araraquara

 

 

 

Leia também