O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Sesi Araraquara volta a vencer pela LBF 2023

Jogando em casa, time comandado pelo técnico João Camargo Neto venceu o Ituano Basquete

Jogando em casa, time comandado pelo técnico João Camargo Neto venceu o Ituano Basquete

 Por: Sesi Araraquara
15/05/202311:58- atualizado às 17:04 em 25/05/2023

O Sesi Araraquara voltou a vencer pela Liga de Basquete Feminino (LBF 2023) ao passar pelo Ituano Basquete-SP jogando em casa, no ginásio do Sesi-SP, no último sábado (13), por 79 a 58, válido pelo returno da fase inicial.

As donas da casa aproveitaram o mando de quadra e comandaram a partida do começo ao final, com parciais de  14 a 10 (primeiro quarto), 19 a 09 (segundo quarto), 22 a 18 (terceiro quarto) e 24 a 21 (quarto final). Entre os destaques em quadra, Gabriella “Sosso” foi a atleta mais efetiva com 13 pontos, Jaqueline de Paula também anotou 13 pontos e Débora Costa, com 13 pontos e 03 assistências. 

“Foi um bom jogo e uma bela vitória. A nossa equipe foi consistente e conseguiu abrir uma vantagem e manter em todo o jogo. Pude fazer várias trocas e diversas rotações também. Estou muito feliz com essa retomada depois da derrota diante da Unimed/Campinas. Agora, é focar o próximo adversário, que é o BAX Catanduva. A lição que fica é trabalharmos cada vez mais e sempre procurarmos melhorar, fazendo sempre um jogo de maneira coletiva, com todas as jogadoras possam contribuir. Esse é o legado que estamos deixando na equipe”, comentou João Camargo Neto, técnico do Sesi Araraquara.

Foto: Sérgio Paulino/Sesi Araraquara

 

 

Leia também