O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Nadadora do Sesi-SP se destaca em Meeting Paralímpico

Taline Mariane dos Anjos faturou três medalhas de ouro na competição disputada no Rio de Janeiro

Taline Mariane dos Anjos faturou três medalhas de ouro na competição disputada no Rio de Janeiro

 Por: Marcelo Ferrazoli, comunicação Sesi-SP
16/08/202316:27- atualizado às 15:25 em 28/08/2023

A atleta jauense Taline Mariane, que treina no Sesi Jaú sob a supervisão da equipe de natação paralímpica do Sesi-SP, segue brilhando nas piscinas Brasil afora. 

Competindo na Classe S6/SB5 no Meeting Paralímpico Loterias Caixa, realizado recentemente no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN), no Rio de Janeiro, Taline conquistou três medalhas de ouro: nos 100 metros peito, 100 metros livre e 50 metros livre. 

Com os três ouros obtidos na competição em solo carioca, Taline já soma nove medalhas ganhas desde que passou a competir representando o Sesi-SP. As outras seis anteriores foram em três campeonatos distintos. 

Na primeira fase do Circuito Loterias Caixa de Natação, a atleta trouxe na bagagem o ouro nos 100 metros peito e o bronze nos 50 metros livre. Já no Brasileiro Loterias Caixa de Natação, Taline faturou a prata nos 100 metros peito. E, no Paulista de Paranatação, a Jauense, além de garantir o ouro nos 50 metros livre, nos 100 metros livre e nos 100 metros peito, ainda quebrou o recorde paulista da prova dos 100 metros peito com o tempo de 2’06’’95.

 

Crédito da foto: Divulgação

Leia também