O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Judô do Sesi-SP é campeão do Paulista Sub-21

Atletas faturaram dez medalhas na etapa final da competição

Atletas faturaram dez medalhas na etapa final da competição

 Por: Marcelo Ferrazoli, Sesi Botucatu
05/06/202311:40- atualizado às 11:55 em 19/06/2023

O judô do Sesi-SP continua colecionando conquistas nos tatames em todas as categorias. Os judocas da equipe de alto rendimento, sediada no Sesi Botucatu, conquistaram dez medalhas na etapa final do Campeonato Paulista Sub-21 disputada, no último final de semana, em São Carlos/SP, e ajudaram o Sesi-SP a faturar o título da competição. 

Os atletas do Sesi-SP garantiram cinco ouros com Michel Augusto (60kg), Giovana Shimada (52kg), Caio Barbosa (81kg), Vinícius Ardina (73kg) e Victor Jesus (100kg). Foram prata Julia Barreto (52kg) e Guilherme Moraes (90kg) e Maria Paula (70kg), Maria Eduarda Souza (57kg) e Giovanna Andrade (57kg) garantiram o bronze. 

No mês passado, o judô do Sesi-SP já havia se destacado no Estadual Sub-18, quando também ficou com o título de campeão geral da categoria. Na ocasião, o Sesi-SP, representado por judocas da equipe de alto rendimento e dos programas de treinamento esportivo das unidades de Araçatuba, Bauru, Botucatu e Cruzeiro, conquistou dez medalhas, além de cinco quintos lugares.

Leia também