O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Ginasta Amanda Paulino conquista medalha de bronze no Campeonato Brasileiro Adulto

Na disputa por equipe, o time do Sesi-SP ficou na quarta colocação

Na disputa por equipe, o time do Sesi-SP ficou na quarta colocação

 Por: Elaine Casimiro, Sesi Santo André
06/10/202111:57- atualizado às 18:28 em 09/11/2021

Quatro ginastas do Sesi-SP disputaram o Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística Adulta e Infantil realizado entre os dias 1º e 3 de setembro, em Aracajú. Considerada a principal competição da modalidade no país, o evento esportivo reuniu 128 atletas.

“Nossas meninas se apresentaram muito bem. Por um detalhe mínimo de 0.35 décimos não subimos no pódio e ficamos em quarto lugar por equipes, mesmo assim foi um excelente resultado”, relatou o técnico da equipe do Sesi, Felipe Rodrigues Nayme.

As ginastas conseguiram classificação para quatro finais por aparelhos, garantindo o pódio com a atleta Amanda Paulino que conquistou medalha de bronze nas paralelas ao lado de duas atletas da seleção brasileira, Lorrane Oliveira e Jade Barbosa.

“Essa conquista representa muita persistência e mais do que nunca confiança e companheirismo com meu técnico. Quem esteve presente em meus treinos e rotina nesse período de pandemia sabe o quão importante foi para mim. Uma conquista em conjunto com toda equipe”, comemorou Amanda que integrou a equipe de ginástica artística do Sesi neste ano.

A atleta Gabriela Reis garantiu a quinta e sexta posição, no solo e na trave, respectivamente. A ginasta Camille Fonseca ficou na sétima colocação no solo.

Leia também