O que está buscando?
MEU SESI - Entrar
Banda Conexão 80 - Tributo Capital Inicial

Banda Conexão 80 - Tributo Capital Inicial

Projeto: SESI Música - Série Popular

A Banda CONEXÃO oferece o show TRIBUTO AO CAPITAL INICIAL, que homenageia a banda que marcou toda uma geração. Com duração de aproximadamente 120 minutos, a Banda promete levar ao público a mesma energia e pegada apresentadas nos shows da banda original – CAPITAL INICIAL.

A banda de rock brasileiro Capital Inicial se formou em Brasília-DF, no ano de 1982. Os irmãos Fê Lemos na bateria e Flávio Lemos no baixo plantavam a semente inicial da banda. Dinho Ouro Preto assumiria os vocais em 83, e em junho deste mesmo ano o Capital dava seus primeiros passos, sem volta, rumo ao espaço reservado àqueles que vivem pelo Rock.

Com o reconhecimento e o sucesso crescentes, em 1984 a banda assina seu primeiro contrato e se mudam para São Paulo no inicio de 1985, para lançar seu primeiro registro em vinil, o compacto duplo “Descendo o Rio Nilo/Leve Desespero”. Desde então, o Capital Inicial continua na estrada com 22 álbuns na discografia e dezenas de músicas que marcaram gerações.

E foi pensando nisso que a Banda CONEXÃO resolveu homenagear a banda Capital Inicial com o inesquecível show tributo à banda. Que se apresenta trazendo grandes hits como “Natasha”, “Primeiros erros” e “Olhos vermelhos”, “Que país é esse”, “Mulher de fases”. O resultado é certo: um show com alta qualidade e impacto.

 

Duração:

120 min

Categoria: Adulto
Ficha Técnica:

CLEBER SILVA - VOZ

MARCELO PELIZÁRIO - BAIXO

RODRIGO MADUREIRA - GUITARRA

THIAGO MORAIS - GUITARRA

NILSON ARAÚJO - BATERIA

MÁRCIO RICCI - TECLADO

Gênero: Rock
Minibiografia do Grupo ou Cia:

A Banda CONEXÃO é formada por uma equipe de músicos profissionais e conta com seis integrantes: Cléber Silva (voz), Marcelo Pelizário (baixo), Digo Madureira (guitarra), Thiago Morais (guitarra), Nilson Araújo (bateria) e Márcio Ricci (Teclado).

Há 06 anos realizando eventos nos mais variados seguimentos, como: Aniversários, Casamentos, Formaturas, Praças Públicas, Casas Noturnas, Bares, Encontro de Motociclistas e Eventos Culturais do SESI, oferecendo um serviço personalizado é um ótimo atrativo para o público e uma excelente opção para os que desejam surpreender em seu evento. A Banda CONEXÃO 80 desembarca desta vez com um SHOW especial.


CLIQUE NA UNIDADE PARA RESERVAR