O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Mostra celebra música Erudita nos teatros do Sesi-SP

A Mostra SESI de Música Erudita acontece do dia 30 de junho ao dia 27 de julho, reunindo artistas conceituados no gênero.

A Mostra SESI de Música Erudita acontece do dia 30 de junho ao dia 27 de julho, reunindo artistas conceituados no gênero.

 Por: Sesi São Paulo
14/06/202215:39- atualizado às 16:36 em 26/07/2022

A Música Erudita nunca foi tão elástica quanto hoje, com toda sua plasticidade e beleza transpõem gerações e conceitos, intermeiam-se em polifonias e sonoridade sublimes de seus acordes e harmonias, que refletem a beleza por traz de suas histórias e curiosidades que cercam a vida, as obras e seus compositores.  

A Mostra SESI de Música Erudita tem como objetivo principal valorizar a identidade da música em sua diversidade, com apresentações gratuitas de artistas nacionais conceituados. São 18 shows para você curtir.  

Confira a programação do Centro Cultural Fiesp: 

Orquestra Filarmônica do SENAI-SP - Rock in Concert 

A Orquestra Filarmônica SENAI-SP irá unir a grandiosidade da formação sinfônica à força telúrica das guitarras para homenagear o velho e bom rock 'n roll. 

13 de julho de 2022 | Quarta, às 20h 

ESGOTADO

 

Choro Lírico - Choro das 3 e Paulo Paolillo 

O Choro e o Canto Lírico se encontram de maneira inusitada para trazer releituras de clássicos mundiais na voz do tenor Paulo Paolillo e nos instrumentos típicos do Regional de Choro do Choro das 3. O repertório promete emocionar pessoas de todas as idades. 

20 de julho de 2022  | Quarta, às 20h

ESGOTADO

 

Bachiana Filarmônica SESI-SP – Temporada Sesi 

Mantida pelo SESI-SP e sob a direção do maestro João Carlos Martins, a Bachiana representa ação relevante no apoio à música erudita e ao desenvolvimento de seus integrantes. Assim, abre múltiplas oportunidades profissionais e leva a cultura da música erudita a milhares de brasileiros.  

27 de julho 2022 Quarta, às 20h 

ESGOTADO

 

 

Saiba mais sobre a programação das outras unidades e sobre a reserva de ingressos para as apresentações clicando na cidade de seu interesse:

Campinas Amoeiras | Itapetininga | São José do Rio Preto | São José dos Campos | Ribeirão Preto  

 

Leia também