O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Prorrogado o edital de credenciamento para atividades dentro do contexto artístico cultural do Sesi-SP

As inscrições para o edital podem ser feitas até o dia 18 de dezembro de 2022.

 Por: Júlia Polo Romeo, Comunicação Sesi-SP
11/10/202210:39- atualizado às 16:15 em 27/01/2023

O Sesi-SP prorrogou o edital de credenciamento para todo o estado de São Paulo até 31 de março. O processo é voltado para artistas interessados em prestar serviços na área cultural para realização de Oficinas e Workshops de Artes, Intervenções Artísticas e Credenciamento de Tradutores intérprete de Libras no contexto artístico. Os profissionais de arte e cultura devem se candidatar como pessoa jurídica (proponente) indicando o CNPJ que os representará no caso de contratação. Os interessados podem inscrever um ou mais projetos.

 


O Sesi-SP está com edital de credenciamento aberto. O processo é voltado para artistas interessados em prestar serviços na área cultural para realização de Oficinas e Workshops de Artes, Intervenções Artísticas e Credenciamento de Tradutores intérprete de Libras no contexto artístico.

Os profissionais de arte e cultura devem se candidatar como pessoa jurídica e poderão inscrever mais de um projeto até o dia 18 de dezembro, data de encerramento do edital de seleção e credenciamento. O processo de credenciamento teve início no dia 29 de setembro.

Edital de Credenciamento  004/2022 - [Clique e faça o download]

Intervenções Artísticas - Tradução e Interpretação em Libras - Oficinas e Workshops

 

Inscrições são feitas exclusivamente através da plataforma digital - Sistema de Captação de Projetos Culturais Online.

 

Inscreva-se aqui


As propostas para realização de workshops ou oficinas tem como o objetivo aproximar o público por meio de ações formativas, ao universo das artes nos segmentos de artes visuais, audiovisual, dança, música e teatro. As propostas podem contemplar o público de todas as idades e devem seguir os formatos propostos no Edital de Credenciamento.

O Credenciamento de Intervenções Artísticas busca promover a interação dos artistas com o público. Sessões lúdicas com o propósito de despertar o interesse pela arte e estimular a imaginação, por meio do teatro, dança e/ou música, voltadas para o público de todas as idades, dentro de temáticas pré-estabelecidas no Edital.

E por fim a contratação de profissionais ouvintes técnicos habilitados em tradução e interpretação na Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), possibilitando a mediação linguística e cultural entre surdos e ouvintes nas apresentações culturais, webinars e lives diversas a serem realizadas pelo SESI-SP.

A prestação do serviço será realizada de acordo com os polos de atendimento estabelecidos, podendo a empresa candidata se inscrever em quantos polos desejar, considerando sempre os valores remuneratórios estabelecidos para cada modalidade.

Os polos são: Capital e Região Metropolitana, São José dos Campos e cidades até 100km de distância, Polo Campinas e cidades até 100km de distância, Polo Itapetininga e cidades até 100km de distância, Polo Ribeirão Preto e cidades até 100km de distância e Polo São José do Rio Preto e cidades até 250km de distância.

Antes de enviar as propostas, é indispensável ler as especificações contidas no regulamento de seleção. Serão avaliados somente os trabalhos cadastrados na página de captação de projetos da instituição. A divulgação dos resultados será publicada em www.sesisp.org.br/cultura/editais.

 

PARTICIPE!

Leia também