O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Centro Cultural Fiesp ganha novos horários de funcionamento em setembro

Como a procura do público vem sendo cada vez maior aos finais de semana, horário de funcionamento passa por ampliação

Como a procura do público vem sendo cada vez maior aos finais de semana, horário de funcionamento passa por ampliação

 Por: Sesi São Paulo
30/08/202118:24- atualizado às 09:30 em 31/08/2021

O Centro Cultural Fiesp vai estender seus horários de visitação a partir desta quarta-feira, dia primeiro de setembro. Atendendo às normas do Plano São Paulo vigente, o complexo cultural estará aberto de quarta a domingo com horários diferenciados. De quarta a sexta-feira, do meio-dia às 20h e, aos sábados e domingos, das 11h às 20h. A entrada gratuita permanece em todas as atividades e a orientação é que os interessados realizem agendamento prévio pelo sistema Meu Sesi, já que o complexo segue operando com capacidade reduzida.

O público pode conferir a exposição inédita Retratos no Isolamento, Reflexões da Pandemia, do fotojornalista Cláudio Gatti,  que traz 50 fotografias coloridas no formato 60 x 90 cm, um registro histórico e econômico de empresários, executivos, líderes sociais e empreendedores que protagonizaram situações únicas no enfrentamento de um inimigo invisível: o novo coronavírus, que causa a Covid-19.

A programação do Café com Música continua. O projeto oferece apresentações musicais variadas no lounge da cafeteria sempre aos sábados, às 14h, 16h e 18h30, e aos domingos, às 13h, 15h, 18h. Para aproveitar os pocket-shows, também é necessário fazer agendamento pelo Meu Sesi.

Vale lembrar que para frequentar todos os espaços é necessário seguir os protocolos de segurança contra a Covid-19, como uso obrigatório de máscaras, uso de álcool gel e distanciamento social.

 

Leia também