Menu Site
 Por: Agência Indusnet Fiesp
07/05/2019 09:14 - atualizado às 12:35 em 15/05/2019

A Galeria de Arte do Centro Cultural Fiesp recebe apresentações do ator Arlindo Lopes. A performance intitulada As Palavras, São Tantas as Verdades, acontece em meio à exposição Leonilson: arquivo e memória vivos, em cartaz no espaço até 19 de maio.

Em suas apresentações, Arlindo interpretará textos pessoais de Leonilson, permitindo ao público um mergulho no universo particular do artista cearense, que faleceu ainda jovem, mas deixou grandes contribuições para a arte brasileira. A direção é de Marina Vianna 
 
Sobre Arlindo Lopes
Arlindo Lopes atuou em diversas peças como Trainspotting, Laranja Mecânica, Marat-Sade e Alice Através do Espelho, Cauby! Cauby!, O Jardim Secreto, A Ver Estrelas e Ensina-me a Viver. Na TV esteve no elenco das novelas A Lei do Amor, Geração Brasil, Da Cor do Pecado e Sabor da Paixão todas na Rede Globo. Participou dos seriados A Grande Família, A Diarista, Do Amor, Adorável Psicose, Faça a Sua História e Louco Por Elas. Atualmente está na novela Malhação – Vidas Brasileiras. Para 2019, irá protagonizar um monólogo que será um recorte dos últimos anos de vida e obra de José Leonilson.

 

As Palavras, São Tantas as Verdades, Com Arlindo Lopes
10 e 11 de maio, às 18h30

Local: Galeria de Arte do Centro Cultural Fiesp
Duração: 30 minutos
Capacidade: 30 lugares por apresentação
Gratuito! Reservas antecipadas pelo MEU SESI. Ingressos remanescentes serão distribuídos na bilheteria no dia do evento.

LEIA TAMBÉM