Menu Site
 Por: Raisa Scandovieri
13/12/2019 14:20 - atualizado às 10:11 em 06/01/2020

Este ano foi marcado por grandes produções no palco do Centro Cultural Fiesp e agora seis de suas atrações, oferecidas de forma gratuita ao público, concorrem ao prêmio Melhores do Ano do Guia da Folha 2019.

A premiação conta com o voto popular para definir os vencedores em cada uma das 22 categorias, divididas entre espetáculos teatrais (adultos e infantis), exposições, filmes, shows, grandes eventos, concertos e óperas, restaurantes, guloseimas, bares e festas.

Os espetáculos As Cangaceiras, Guerreiras do Sertão e Erêndira – A Incrível e Triste História da Cândida Erêndira e Sua Avó Desalmada concorrem, respectivamente nas categorias melhor musical e melhor estreia de teatro. Clique aqui para votar.

Já as produções infantis inéditas Tatá - O Travesseiro e A Verdadeira História do Barão estão disputando na categoria melhor espetáculo infantil e você pode dar seu voto ao clicar neste link. 

No campo das artes plásticas, as exposições Leonilson: Arquivo e Memória Vivos e Alphonse Mucha – o Legado da Art Nouveau figuram entre os indicados a melhor exposição do ano. Acesse este link e vote.

Além da votação do público, que se estende até o dia 23 de dezembro, um júri do próprio Guia da Folha irá eleger os melhores de cada roteiro. O resultado será divulgado na edição de 27 de dezembro do Guia da Folha.