O que está buscando?
Portal Educa    MEU SESI - Entrar

Participe da conversa sobre a educação básica e o ensino superior no contexto brasileiro e internacional, dias 18 e 19 de setembro

I Congresso Internacional de Educação SESI-SP, Oportunidades na Educação Contemporânea

I Congresso Internacional de Educação SESI-SP, Oportunidades na Educação Contemporânea

 Por: Comunicação Sesi-SP
17/08/202318:29- atualizado às 18:42 em 06/09/2023

Vamos discutir temas relevantes como a formação inicial e continuada de professores e o importante papel da residência educacional. Ainda teremos debates sobre o compromisso do sistema SESI-SP com a educação básica, o caminho da educação para jovens e adultos, e as valiosas contribuições da pesquisa no campo educacional. Venha refletir sobre a educação básica e o ensino superior no contexto brasileiro e internacional.

 

 

 

 

18 e 19 de setembro de 2023
Reserve sua vaga gratuita e faça parte desse momento único.



Acesse aqui o site oficial

O I Congresso Internacional de Educação do SESI-SP está aberto para recebimentos de propostas de comunicação oral nos Grupos de Trabalho (GT), que integram a programação do evento e se distribuem em eixos para promover diálogos e discutir temas essenciais da Educação Contemporânea.

Aos interessados em apresentar seus trabalhos devem escolher o grupo que melhor se adequa à sua pesquisa e acessar o formulário de inscrição, preenchendo-o com os dados solicitados até o dia 28 de julho de 2023.
 

Saiba como inscrever o seu trabalho

 

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail congressosesisp@portalrealize.com.br

Leia também