Menu Site
 Por: Núcleo de Comunicação
18/02/2019 20:58 - atualizado às 10:39 em 21/02/2019

O Sábado Literário do SESI-SP coloca o público em contato direto com os autores dos mais diversos títulos, dentre escritores, narradores e ilustradores, para aproximar e tornar ainda mais concreta a relação com seus leitores.

Dando continuidade à programação que iniciou em 2018, o SESI-SP amplia o projeto, trazendo agora, todo sábado, atividades que fomentam a prática da leitura. São contações de histórias, bate-papos, oficinas e workshops, abertos a todos os públicos.

Outra novidade, o Sábado Literário, inaugura o Clube Literário, em cada edição, são realizados dois encontros: no primeiro, os participantes recebem ganham o livro e, ao concluírem a leitura, voltam para conversarem sobre a obra diretamente com seu autor. Sempre serão escolhidos dois diferentes títulos, para as crianças e adultos.

Ainda, uma vez por mês, faz parte do Sábado Literário, a Feira de Troca de Livros. Os visitantes podem trocar entre si, livros e HQs (não inclui revistas e livros didáticos), no lounge da cafeteria do Centro Cultural Fiesp, das 11h às 17h. A troca é equivalente, ou seja, um por um.

Toda programação é gratuita. Para participar, basta realizar a reserva pelo Meu SESI, sempre às segundas-feiras a partir das 8h. Na Feira de Troca de Livros é só chegar, não há a inscrição antecipada.

Confira a programação aqui.