O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Verônica Ferriani se apresenta dia 12 nas Quartas Musicais

Artista reconhecida pela voz e presença de palco, interpreta também canções de Gilberto Gil e Criolo, além de canções autorais inéditas.

Artista reconhecida pela voz e presença de palco, interpreta também canções de Gilberto Gil e Criolo, além de canções autorais inéditas.

 Por: Sesi São Paulo
11/04/202316:33- atualizado às 16:41 em 11/04/2023

A cantora e compositora paulista Verônica Ferriani é reconhecida como um dos destaques da nova geração da música brasileira pela forte identidade em sua voz e composições. No álbum mais recente, Aquário, reitera a força de seu repertório autoral, situado no ambiente urbano e inspirado pela complexidade das relações coletivas. Composto por 12 faixas e produzido por Diogo Strausz, Aquário tem poesia profunda e som dançante. Contou com as participações especiais de Mestrinho, Marcelo Cabral, Teco Cardoso e Manoel Cordeiro.


O show Aquário em Concerto é desdobramento do álbum, em formação Voz, Piano e Cello, que privilegia aspectos existenciais e melódicos do disco em arranjos intimistas, recriados por Salomão Soares para formato de Pequeno Concerto Popular. O show traz também 2 canções inéditas de Verônica, além de canções de Gilberto Gil e Criolo.


Destacado entre os melhores lançamentos do ano pelas revistas Veja e Bravo!, o disco impressiona pela atualidade das letras e personalidade nas melodias.


QUARTAS MUSICAIS - Verônica Ferriani

12 de abril, às 20h

Teatro do SESI-SP | Centro Cultural Fiesp
Av. Paulista, 1.313

 

Faça sua reserva