O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Sesi e Senai arrecadam doações para litoral paulista

Até o dia 3/3, as 222 unidades do Sesi-SP e do Senai-SP receberão alimentos não perecíveis, roupas, material de higiene e de limpeza

Até o dia 3/3, as 222 unidades do Sesi-SP e do Senai-SP receberão alimentos não perecíveis, roupas, material de higiene e de limpeza

 Por: Sesi São Paulo
21/02/202311:20- atualizado às 18:33 em 23/02/2023

Escolas do Sesi e Senai de todo o Estado de São Paulo arrecadam doações para vítimas das chuvas no litoral paulista até o dia 3/3. As 222 escolas do Serviço Social da Indústria (Sesi-SP) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-SP) espalhadas por todo o Estado de São Paulo estão mobilizadas para arrecadar doações que serão destinadas às vítimas das fortes chuvas no litoral norte paulista. O edifício sede da Fiesp, na capital, também é ponto de coleta.

Alimentos não perecíveis, água mineral, roupas limpas e em bom estado de uso, calçados, artigos de cama e banho, de higiene pessoal (absorvente, fralda, peças íntimas) e materiais de limpeza são alguns exemplos de itens que podem ser entregues nas unidades do Sesi-SP, do Senai-SP e na Fiesp. 

O objetivo é que as doações cheguem o mais rápido possível até às vítimas dos municípios que necessitam de apoio. Para tanto, as instituições farão entregas com caminhões próprios diretamente às localidades atingidas e também aos postos oficiais de arrecadação estaduais e municipais. 

Depois do dia 3/3, será feito um levantamento para avaliar a necessidade de arrecadação de itens específicos, de acordo com a realidade de cada região atingida pelo temporal. Toda a população interessada em colaborar com ações pode acompanhar as atualizações por meio das redes sociais do Sesi-SP e do Senai-SP.

 

Acompanhe a mobilização nos seguintes canais:

facebook.com/sesisp | facebook.com/senaisaopaulo

instagram.com/sesi.sp | instagram.com/senai.sp

 

Os itens podem ser entregues nas escolas Sesi-SPSenai-SP mais próxima de você.

Faça sua doação!

Leia também