O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Premiação reconhece SESI como uma das principais entidades prestadoras de serviço em Segurança e Saúde no Trabalho

Top of Mind da Revista Proteção destacou a atuação do SESI como promotora de ações ligadas à qualidade de vida dos profissionais

Top of Mind da Revista Proteção destacou a atuação do SESI como promotora de ações ligadas à qualidade de vida dos profissionais

 Por: Sesi São Paulo
22/10/202116:49- atualizado às 15:15 em 22/01/2024

Pela 23ª vez, o SESI foi uma das entidades prestadoras de serviço mais lembradas por profissionais de SST que responderam à pesquisa da Revista Proteção. A publicação avaliou quais as marcas que vêm à cabeça quando o assunto é a variedade de entregas em segurança e saúde no trabalho.

Com o ranqueamento de 2021, o SESI chegou a sua 23ª conquista na premiação. Foram sete edições em 1º lugar e outras 16 na segunda colocação, números que reforçam a importância da marca para a promoção da saúde no ambiente de trabalho e a preocupação em prevenir acidentes de trabalho e doenças ocupacionais.

Para Pedro Luiz Caliari, gerente de qualidade de vida do SESI-SP, o reconhecimento como Top of Mind, já de anos, é uma consequência dos serviços prestados à sociedade pela entidade. “O SESI, por meio de todas as suas unidades no estado, está próximo do colaborador com iniciativas que impactam na saúde e na segurança do trabalhador. A diversidade de soluções no portfólio da empresa é uma forma de resolver muitas queixas que os profissionais podem ter.  E esse modo de atuar impacta diretamente na produtividade das equipes, reduz os índices de absenteísmo e garante mais qualidade de vida para os trabalhadores”, explica.

 

Serviços de Segurança e Saúde no Trabalho é com o SESI-SP!

O cuidado com a saúde do trabalhador é prioridade para o SESI desde a sua fundação. Com foco na melhoria da qualidade de vida, o SESI-SP oferece atendimento para a promoção do bem-estar, prevenção de doenças, reabilitação, vacinação e alimentação saudável.

A Segurança e Saúde no Trabalho é um fator primordial para o aumento da competitividade da indústria. Ambientes seguros e saudáveis oferecem ao trabalhador condições adequadas para a realização de suas tarefas diárias e, desta forma, favorecem a produtividade.

Para ajudar as indústrias e as empresas de todos os portes a promoverem um ambiente de trabalho seguro, o SESI-SP oferece diversos serviços em SST como exames ocupacionais programas legais, assessoria e consultoria. Esses produtos vão além da legislação e ajudam a empresa a agir preventivamente aos aspectos relacionados à segurança e saúde do trabalho.

Veja mais detalhes aqui.