Confronto contra o América Vôlei rendeu mais três pontos para equipe paulista
Por: Amanda Demétrio, Núcleo de Comunicação
22/11/201910:42- atualizado às 10:42 em 22/11/2019
Mais uma vitória diante da torcida. O time masculino de vôlei do Sesi-SP entrou em quadra na noite desta quinta-feira (21/11) para fechar a terceira rodada da Superliga masculina 2019/2020. A equipe comandada pelo técnico Rubinho mais uma vez fez bonito e garantiu uma vitória contra o América Vôlei por 3 sets a o (25/13, 25/18 e 25/17).
Aproveitando o início da competição para dar maior rodagem ao grupo, Rubinho mesclou sua equipe e mandou para o jogo o levantador Matheus “Brasília”, o ponteiro Fábio e o líbero Pureza. Completaram a equipe, o oposto Alan Souza, os centrais Éder e Barreto e o ponta Lucas Lóh.
“Quando entramos em quadra esquecemos o que vem por fora e pensamos apenas em dar o melhor para a equipe. Felizmente conseguimos fazer um bom jogo, uma partida tranquila e a premiação foi consequência. Estamos ganhando intensidade nos treinamentos e isso se reflete nos jogos. Importante entrar focado e aplicando dentro de quadra”, explicou o levantador Matheus, que teve a missão de comandar a equipe e foi um dos destaques do grupo ficando com o Troféu VivaVôlei.
O oposto Alan, maior pontuador da partida com 16 acertos, sendo 13 de ataque, dois de saque e um de bloqueio, elogiou o companheiro de equipe. “Hoje foi um jogo tranquilo onde todos jogaram bem. O Matheus jogou muito, nos ajudou e quem ganhasse o troféu hoje ia estar em boas mãos”, comentou Alan.
Agora, o Sesi-SP volta à quadra pela Superliga 2019/20 no domingo, dia 24, às 20h, contra o Vôlei UM Itapetininga. O jogo terá transmissão ao vivo da TV Cultura.