Menu Site
 Por: Ellen Costa, Sesi Araraquara
04/12/2019 10:53 - atualizado às 10:53 em 04/12/2019

Há quem diga que as disputas fora de casa favorecem o time mandante, mas no último sábado (30/11) o Sesi Araraquara Basquete Feminino mostrou o contrário. Em partida realizada no Complexo Esportivo Anuar Pacha em Catanduva/SP, a equipe visitante conquistou a vitória e garantiu uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista.

Com um placar final de 62 a 57, sendo 40 a 20 no final do 2º período, as jogadoras do Sesi Araraquara conseguiram eliminar o terceiro jogo, da série melhor de três, e agora irão encarar o time Ituano na disputa pela final do Paulista.

“Dominamos por completo os primeiros tempos e isso fez com que abríssemos uma vantagem confortável, até certo ponto, mas não definitiva. No terceiro quarto tivemos um comportamento abaixo do que esperávamos e aí perdemos um pouco da vantagem que havíamos conseguido, mas na hora decisiva conseguimos ter tranquilidade e experiência para fechar o jogo e conquistar a vitória”, contou o técnico Daniel Watffy, do Sesi Araraquara.

Segundo Daniel “a equipe está colhendo os resultados do trabalho feito desde o início do campeonato e a chegada na semifinal trouxe uma motivação extra para o time”.

O Sesi entra em quadra novamente na quarta-feira (4/12), às 20h, em disputa contra o Ituano no Ginásio Gigantão em Araraquara/SP. O jogo será transmitido ao vivo pela TVFPB – canal GCS Sports no YouTube, mas toda a população está convidada a ir torcer por Araraquara na arquibancada do ginásio. A entrada é gratuita e aberta para todos os públicos.

Ellen Costa, Sesi Araraquara

 

LEIA TAMBÉM