O que está buscando?
Portal Educa    MEU SESI - Entrar

Clube Literário virtual Sesi-SP

Autor João Anzanello Carrascoza participará de bate-papo sobre seu livro Dias raros. Inscreva-se até 7/9

Autor João Anzanello Carrascoza participará de bate-papo sobre seu livro Dias raros. Inscreva-se até 7/9

 Por: Núcleo de Comunicação
15/09/202016:39- atualizado às 18:53 em 15/09/2020

Estão abertas as inscrições para o Clube Literário Virtual Sesi-SP, o qual será promovido com o autor João Anzanello Carrascoza, com a temática de seu livro de contos Dias raros, publicado pela Sesi-SP Editora.

As inscrições devem ser realizadas neste link até esta quinta-feira, dia 17/9 (com o preenchimento do formulário). As primeiras 20 pessoas que se inscreverem, gratuitamente, irão receber um exemplar de Dias raros em casa. Depois da leitura da obra, participarão do bate-papo virtual com o autor.

O encontro virtual com Carrascoza será promovido no dia 29/10 a partir das 19h30, via aplicativo Zoom para os participantes do Clube Literário e contará com transmissão, ao vivo, no canal do YouTube do Sesi-SP.

Os demais leitores interessados em conhecer o título Dias raros poderão adquiri-lo com desconto de 30% na Livraria Martins Fontes Paulista, entre os dias 14/9 a 31/10, e participar do bate-papo via chat do YouTube.

Autor de sucesso

João Anzanello Carrascoza é um dos nomes notáveis da literatura brasileira contemporânea. Já publicou mais de quarenta livros desde sua estreia, em 1991. Além de Dias raros, publicou pela Sesi-SP Editora os títulos Catálogo de perdas, Linha única e O volume do silêncio.

O autor já recebeu os prêmios nacionais Jabuti, Fundação do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ), Fundação Biblioteca Nacional e Associação Paulista de Críticos de Arte, e os internacionais Radio France e White Ravens.

Incentivo à leitura

O projeto Clube Literário Sesi-SP tem como intuito fomentar o hábito da leitura oferecendo ao público do Sesi-SP e do Centro Cultural Fiesp, que já é uma referência em ações culturais na cidade de São Paulo, a oportunidade de acesso a mais uma modalidade de atividade literária.

Objetiva difundir a literatura de maneira compartilhada, como forma de incentivar o desenvolvimento do gosto pelo ato de ler, cuja organização e acompanhamento se dá pela Difusão Literária – Cultura. Além do mais, o projeto visa a formação de novos leitores, a disseminação da cultura do livro e da leitura e oferecer um espaço para encontros literários.

SERVIÇO:

Clube Literário Virtual com o autor de Dias raros, João Anzanello Carrascoza

Inscrições:

*As primeiras 20 pessoas que se inscreverem, gratuitamente, irão receber um exemplar de Dias raros em casa.

Bate-papo virtual com o escritor:

Desconto especial:

*O desconto é válido tanto para compra em loja quanto no site da livraria 

Leia também