O que está buscando?
Portal Educa    MEU SESI - Entrar

Cia PeQuod promove oficina teatral de animação

Workshop, que acontece no dia 5 de outubro, vai oferecer gratuitamente oportunidade de aprender técnica usada no espetáculo Pluft, o Fantasminha.

Workshop, que acontece no dia 5 de outubro, vai oferecer gratuitamente oportunidade de aprender técnica usada no espetáculo Pluft, o Fantasminha.

 Por: Julia Romeo Polo
20/09/202211:29- atualizado às 15:35 em 22/09/2022

Quem veio ao Centro Cultural Fiesp assistir ao espetáculo inédito Pluft, o Fantasminha, e se interessou pela montagem feita com bonecos terá a chance de entender mais sobre a prática usada durante a peça. A Cia PeQuod, responsável pela peça, vai oferecer uma oficina gratuita que tem como foco a manipulação direta, técnica mais usada pela premiada companhia.

O curso tem como objetivo proporcionar uma vivência prática com as ferramentas básicas da manipulação de bonecos e objetos. Esta ação também pretende difundir a linguagem da animação, estimulando o interesse pela formação e capacitação de pessoas interessadas em trabalhar como manipuladores, experimentar a técnica ou utilizar esta linguagem em seus trabalhos. O workshop também vai garantir certificado aos participantes. 

Os interessados devem enviar o nome completo, idade e currículo para o email ccfagendamentos@sesisp.org.br até o dia 30 de setembro. A lista de aprovados para participação será divulgada no dia 4 de outubro, um dia antes do evento, que ocorre dia 5, das 18h às 22h, no Teatro do Sesi-SP. 


SERVIÇO 



PÚBLICO-ALVO / PRÉ-REQUISITOS
: estudantes em geral, professores, bonequeiros, estudantes de teatro e artes em geral, bem como profissionais da área e pessoas em geral, interessadas pelo teatro de animação.
 

Local de realização: Teatro do SESI - Centro Cultural Fiesp 

Data: 05/10 | Horário: 18h às 22h 

Inscrições pelo e-mail ccfagendamentos@sesisp.org.br

Período de inscrição 19 a 30/09

Vagas: 21 participantes 

IMPORTANTE: Será necessário o envio do nome completo do interessado, idade e currículo 

Data de divulgação da lista de participantes: 04/10 

Leia também