O que está buscando?
Portal Educa    MEU SESI - Entrar

Centro Cultural Fiesp ganha novos horários de funcionamento em junho

Livraria da Sesi-SP Editora e programação do Café com Música também serão retomadas

Livraria da Sesi-SP Editora e programação do Café com Música também serão retomadas

 Por: Raisa Scandovieri, Sesi São Paulo
31/05/202117:46- atualizado às 17:46 em 31/05/2021

O Centro Cultural Fiesp vai estender seus horários de visitação a partir de terça-feira, dia primeiro de junho. Atendendo às normas do Plano São Paulo vigente, o complexo cultural estará aberto agora de quarta a domingo, das 13h às 20h. A entrada gratuita permanece em todas as atividades, mas é preciso realizar agendamento prévio pelo sistema Meu Sesi, já que o complexo segue operando com capacidade reduzida.

Em uma visita, o público pode conferir as imagens fantásticas da região amazônica na exposição inédita O Norte sem norte, fotografias de Elza Lima, localizada na Galeria de Fotos, além de todo o acervo da Livraria da Sesi-SP Editora, que também reabre seguindo os mesmos horários.

A partir do dia 5 de junho, o Centro Cultural também retoma a programação do Café com Música, oferecendo apresentações musicais variadas no lounge da cafeteria sempre aos sábados, às 14h, 16h e 18h30, e aos domingos, às 13h, 15h, 18h. Para aproveitar os pocket-shows, também é necessário fazer agendamento pelo Meu Sesi.

Vale lembrar que para frequentar todos os espaços é necessário seguir os protocolos de segurança contra a Covid-19, como uso obrigatório de máscaras, uso de álcool gel e distanciamento social.

Leia também