O que está buscando?
Entrar

Vanessa Janke retorna ao SESI Vôlei Bauru

Ponteira “mais alemã” do Brasil disputará sua segunda temporada pelo SESI Vôlei Bauru

 Por: Marcelo Ferrazoli, Sesi Bauru
05/08/202011:42- atualizado às 11:14 em 10/08/2020

A ponteira Vanessa Janke vai reforçar o Sesi Vôlei Bauru na temporada 2020-2021. Com 1,84 m e 29 anos, a atleta retorna à equipe em que atuou na temporada 2018-2019 e se junta ao elenco que já conta com as levantadoras Dani Lins e Carol Leite, as centrais Adenízia, Mayhara e Mara, a ponteira/oposta Tifanny, a oposta Pamela e a líbero Brenda Castillo. 

Natural de Pomerode (SC), município conhecido por ser o “mais alemão do Brasil”, Vanessa Janke iniciou sua trajetória no voleibol catarinense. “Comecei na escola, nas aulas de Educação Física. Depois fui para o time da cidade, onde comecei a me aperfeiçoar e só fui crescendo”, recorda a ponteira, que ao longo da carreira já registra passagens pelo Pauta/São José, Rio do Sul, Pinheiros e Osasco, onde atuou na temporada passada. 

De volta ao SESI Vôlei Bauru, a atleta ressalta que a familiaridade com a cidade e o time foram pontos fundamentais que a fizeram optar pelo regresso. “Já ter participado da equipe em outro ano foi um dos fatores que me fizeram acertar com Bauru. Gosto muito da cidade, apesar do calor (risos)”, brinca Vanessa. 

Assim como as demais atletas, suas expectativas para as disputas da temporada 2020-2021 com o SESI Vôlei Bauru são positivas. “Esperamos retornar bem, pois todos estão se dedicando para voltarmos após a pandemia e dar nosso melhor, com muita vontade e garra”, conclui a ponteira. 

Leia também