O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Time masculino do Sesi-SP conquista mais uma vitória no Paulista de polo aquático 2019

Grupo da capital paulista vence a ABDA por 13 a 8 na piscina da Vila Leopoldina

Grupo da capital paulista vence a ABDA por 13 a 8 na piscina da Vila Leopoldina

 Por: Núcleo de Comunicação
09/04/201914:53- atualizado às 08:25 em 17/04/2019

O time masculino de polo aquático do Sesi-SP segue em ascensão na disputa do Campeonato Paulista 2019. Depois de estrearem com uma vantagem de onze pontos no placar, os meninos da capital paulista mantiveram o bom aproveitamento na piscina e neste fim de semana venceram a segunda partida do torneio estadual. Jogando em casa, o grupo garantiu mais um bom resultado, agora contra a ABDA, por 13 a 8.

Abrindo três gols de vantagem já no primeiro quarto, o Sesi-SP se manteve à frente no marcador desde o início da partida. E assim como aconteceu no jogo de estreia, o grupo contou com gols de quase todos os seus atacantes. Gustavo Coutinho (4) e Beto Freitas (3) foram um dos destaques, o placar ainda contou com acertos do Pedro Borges (2), Marcos Paulo, Arthur Salgado, Lucas Andrade e Gabriel Sojo com um gol cada.

Depois de dois jogos em casa, o Sesi-SP terá na próxima semana o primeiro compromisso fora de casa. O grupo da Vila Leopoldina encara o Clube Athletico Paulistano no dia 17 de abril, quarta-feira, às 20h.

Leia também