O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Suelle reforça o SESI Vôlei Bauru

Ponteira acerta com equipe para disputa da temporada 2020-2021; time fará jogo-treino com Itambé/Minas neste sábado

Ponteira acerta com equipe para disputa da temporada 2020-2021; time fará jogo-treino com Itambé/Minas neste sábado

 Por: Marcelo Ferrazoli, Sesi Bauru
10/09/202011:21- atualizado às 17:34 em 15/09/2020

“Surgiu uma oportunidade de fazer a pré-temporada e uma avaliação com o time. Não pensei duas vezes, pois queria uma equipe que me fornecesse uma boa estrutura nesse retorno e também por poder ter a oportunidade de vestir a camisa do SESI novamente.” 

Assim a ponteira Suelle explica os motivos que a levaram a efetivar o acerto com o SESI Vôlei Bauru para a disputa da temporada 2020-2021. A atleta é o sétimo reforço da equipe, que também já contratara a levantadora Carol Leite, a central Mara, a oposta Pamela, as ponteiras Vanessa Janke e Mari Cassemiro e a líbero Brenda Castillo. 

Suelle se juntará ao elenco que será comandado pelo técnico Anderson Rodrigues, que também já conta com a levantadora Dani Lins, a ponteira/oposta Tifanny, as centrais Mayhara e Adenízia, a oposta Polina Rahimova e a líbero Julia Machado, que renovaram seus contratos para permanecerem no SESI Vôlei Bauru. 

Suelle do Prado Oliveira tem 33 anos, 1,86 m de altura e é natural de Curitiba (PR), onde iniciou sua trajetória no vôlei. Aos 17 anos, atuou pelo São Caetano, onde disputou sua primeira Superliga. Em seguida, teve passagens por diversas equipes, como Finasa/Osasco, Brusque/Pomerode, Rexona/Rio de Janeiro, Praia Clube/Uberlândia, Sesi-SP, Volei Nestle/Osasco, Hinode/Barueri e, por último, o Victorina no Japão. 

A Seleção Brasileira também integra o currículo da ponteira. Fez parte do ciclo da seleção de base no período de 2003 a 2005 e também esteve na seleção de novas em 2008 e 2010 e na principal em 2015, onde ajudou a equipe na conquista do bronze do Grand Prix. 

Suelle guarda ótimas lembranças do SESI-SP, camisa cujas cores defendeu nas temporadas 2012-2013, 2013-2014 e 2014-2015 e onde celebrou várias conquistas relevantes na carreira, como os títulos do Sul-Americano de Clubes e da Copa São Paulo, além de um vice-campeonato da Superliga 2013/2014, do Paulista e da Copa Brasil e o bronze no Mundial de Clubes 2014, quando ganhou o prêmio de melhor ponteira da competição. 

Agora no SESI Vôlei Bauru, a ponteira está otimista para a temporada. “Quero voltar a jogar em alto nível e ajudar o SESI Vôlei Bauru a conquistar títulos. Sei que estou na equipe certa e vou dar o meu melhor aqui”, ressalta Suelle. 

 

Jogo-treino com Itambé/Minas 

O SESI Vôlei Bauru terá um compromisso importante neste sábado, 12, em sua preparação para a temporada 2020-2021. A equipe fará um jogo-treino diante do Itambé/Minas, às 9h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), para onde o time viaja nesta quinta-feira, 10. 

O duelo será transmitido pela TV Band Minas (em canal aberto e no Youtube da emissora) e TV Band Paulista (em canal aberto para Bauru (10.1), São José do Rio Preto (5.1), Presidente Prudente (10.1), Marília (3.1) e Araçatuba (9.1) e na Band da Claro TV HD). 

“Será uma excelente oportunidade para avaliarmos a equipe em vários aspectos, seja ele físico, técnico e tático. O Minas tem uma das melhores equipes do Brasil e, nesse atual estágio da preparação, é um teste de respeito que será muito proveitoso para fazermos diversas observações”, frisa o técnico Anderson Rodrigues ao comentar sobre o jogo-treino.

Leia também