O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Sesi Vôlei Bauru vence segunda partida pelo Campeonato Paulista 2019

Por 3 sets a 0, equipe bauruense ganha fora de casa contra São Caetano

Por 3 sets a 0, equipe bauruense ganha fora de casa contra São Caetano

 Por: Sesi Vôlei Bauru
23/09/201909:35- atualizado às 10:22 em 07/10/2019

Depois de passar pela estreia e vencer Atacadão Joseense/São José dos Campos por 3 sets a 0, o Sesi Vôlei Bauru faz seu segundo jogo no Campeonato Paulista 2019, desta vez, contra São Caetano, nesta sexta-feira, 20. Conquistando novamente a vitória, por 3 sets a 0, com parciais de 20/25, 22/25 e 10/25.

Agora, após o segundo jogo do campeonato, o Sesi Vôlei Bauru voltará às quadras pelo Campeonato Paulista, no dia 27/9, às 19h30, em Bauru, onde enfrentará o Pinheiros.

Já em outubro, serão mais três partidas, a primeira em Barueri, em 4/10, às 19h30, em Baureri, o Sesi Vôlei Bauru terá pela frente o São Paulo FC/Barueri; em 12/10, às 11h, a equipe encara Valinhos em casa, no Sesi da Rubens Arruda, e encerra a fase classificatória da competição diante de Osasco, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

O jogo

O Sesi Vôlei Bauru iniciou o jogo com a seguinte formação: Dani Lins, Tifanny, Kimberlly, Valquíria, Glayce e Tássia, com entrada da Andressa. O primeiro set começou com o time bauruense na frente por 4 pontos de vantagem, aproveitando os erros de São Caetano, obrigando técnico Fernando Gomes a parar o jogo. No reinicio, o Sesi Vôlei Bauru amplia para 5 pontos no 10/5, aproveitando o erro de saque do time adversário. Sesi Vôlei Bauru se mantém na frente por 6 pontos de 14/8 e Fernando pede tempo novamente. O retorno foi bom para o time de Bauru, mantendo o bom ritmo do jogo abrindo 8 de vantagem. Porém, o time da casa aumenta seu ritmo e recupera, diminuindo a vantagem, obrigando Anderson a pedir tempo. No retorno, o Sesi Vôlei Bauru administra bem o restante do primeiro set do jogo e fecha a parcial em 25/20.

O segundo set começa com o time da casa na frente por 4 pontos de vantagem, após um erro de saque da Dani Lins e erros da equipe bauruense, que fez com que Anderson pedisse tempo. Com o Sesi Vôlei Bauru errando muitas defesas, desta vez quem abre vantagem é São Caetano, abrindo 6 pontos na frente. Anderson faz mudanças no time, tirando Dani Lins, Andressa e Kimberlly, entrando Naiane, Iarla e Polina. Com essa equipe, o time bauruense se recupera, abrindo 5 pontos de vantagem. Anderson tira Naiane e Polina e retorna com Dani Lins e Kimberlly. São Caetano se recupera e ultrapassa o Sesi Vôlei Bauru com 19/18. Após o tempo, solicitado por Bauru, a equipe visitante passa na frente por 3 pontos de vantagem, mas Sesi Vôlei Bauru recupera e fecha o set em 25 a 22.

O terceiro set começa com o Sesi Vôlei Bauru abrindo 2/0, com Polina em quadra novamente. Se manteve na frente por 4 pontos. Polina se mantém no saque e marca 9 pontos seguidos e Bauru sai na frente com 14 pontos de vantagem. Com o domínio do terceiro set, Sesi Vôlei Bauru fecha a partida com 25 e São Caetano 10.

As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no duelo foram a ponteira Glayce, com 18 pontos, a ponteira Polina com 13 e a pojnteira Tifanny com 11. O técnico Anderson Rodrigues gostou do desempenho da equipe e também comentou a estreia da ponteira Polina Rahimova.

“Comandamos o jogo o tempo todo no primeiro e no terceiro set, já no segundo set tivemos falta de atenção, de consistência, muito erros. Perdemos 12 pontos de erros no segundo set. Mas voltamos conseguimos sair da situação. É um jogo, que se a gente não tivesse atenção, poderíamos ter perdido o controle. Com a entrada da Polina, ela fez a diferença no saque. E conseguimos abrir uma boa vantagem. Foi muito bom para o primeiro momento, correspondendo o que a gente queria, mas tem muita coisa para ser construída”, analisou o treinador.

Leia também