O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Sesi Vôlei Bauru vence Pinheiros no Campeonato Paulista

Equipe bate paulistanas por 3 a 1, chega à terceira vitória consecutiva e segue firme na disputa pela liderança da competição

 Por: Marcelo Ferrazoli, Sesi Bauru
29/08/202211:40- atualizado às 20:25 em 09/09/2022

O Sesi Vôlei Bauru venceu Pinheiros por 3 a 1 (25/15, 22/25, 25/22 e 25/15), neste sábado à noite, no ginásio do Sesi Bauru Altos da Cidade, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Com o resultado, a equipe bauruense chega ao terceiro triunfo consecutivo, mantendo-se entre os quatro mais bem colocados na tabela, posições que assegurarão as vagas às semifinais, e segue firme na disputa pela liderança.

O próximo compromisso do Sesi Vôlei Bauru pelo Estadual está previsto para 02/09, às 21h, novamente no ginásio do Sesi Bauru Altos da Cidade, diante do Vinhedo.

O jogo

O Sesi Vôlei Bauru iniciou o jogo com a seguinte formação titular: Dani Lins, Karina, Thaisinha, Mayhara, Mayany, Ivna e Leia.

O primeiro set foi dominado do início ao fim pelo Sesi Vôlei Bauru. Com saque agressivo complicando a linha de passe do Pinheiros, e mortal nos contra-ataques, a equipe bauruense abriu vantagem e não foi ameaçada em nenhum momento pelo time paulistano. Desta forma, com tranquilidade, o Sesi Vôlei Bauru fechou a parcial em 25/15.

No segundo set, foi a vez do Pinheiros dominar as ações desde o início. Com saque desequilibrando a recepção do time bauruense, a equipe paulistana construiu vantagem confortável de sete pontos no 16/9 e ganhou tranquilidade para administrar o placar. O Sesi Vôlei Bauru tentou engatar reação e cortou a diferença para dois pontos no 23/21, mas o Pinheiros foi mais eficiente na reta final, especialmente no bloqueio, e fechou a parcial em 25/22.

O terceiro set foi bastante equilibrado. Sem nenhuma das equipes conseguir abrir grande vantagem, Sesi Vôlei Bauru e Pinheiros se alternaram na liderança do placar e chegaram empatados em 20/20 na reta final da parcial. O empate permaneceu até o 22/22, quando o Sesi Vôlei Bauru chega ao set point no 24/22 e o Pinheiros para o jogo. No reinício, o Pinheiros erra o ataque e o Sesi Vôlei Bauru fecha em 25/22.

O quarto set começa com o Sesi Vôlei Bauru abrindo 6/2 e mantendo a vantagem até o 10/6, quando Pinheiros pede tempo. O time bauruense passa a dominar totalmente as ações e amplia para dez no 18/8, ganhando tranquilidade para fechar a parcial em 25/15 e o jogo em 3 a 1.

As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no confronto foram a oposta Ivna, com 17 pontos, a ponteira Thaisinha, com 15, a central Mayara, com 13, e a central Mayany, com 10.

Leia também