O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Sesi Vôlei Bauru vence Pinheiros e vai à final do Paulista pela segunda vez

Equipe bateu as paulistanas por 3 a 0 e garantiu vaga na decisão para tentar seu segundo título Estadual

Equipe bateu as paulistanas por 3 a 0 e garantiu vaga na decisão para tentar seu segundo título Estadual

 Por: Marcelo Ferrazoli, Sesi Bauru
13/10/202013:35- atualizado às 00:46 em 18/10/2020

Pela segunda vez em sua história, o Sesi Vôlei Bauru está na decisão do Campeonato Paulista. A equipe se garantiu na final após vencer o Pinheiros por 3 a 0 (25/15, 25/21 e 25/20), nesta segunda-feira à noite, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, no segundo duelo das semifinais da edição 2020 da competição. 

O Sesi Vôlei Bauru tentará a conquista do segundo título estadual, taça que já faturou em 2018 em final contra o Osasco/Audax, que poderá ser novamente o seu rival na final de 2020. O Osasco/Audax/São Cristóvão Saúde lidera a outra série semifinal após vencer o São Paulo/Barueri por 3 a 0 no primeiro duelo, em Barueri, e ambos decidem a outra vaga à finalíssima nesta terça-feira, 13, às 18h45, em Osasco. 

A exemplo das semifinais, a decisão do título do Paulista 2020 também será em dois jogos com golden set em caso de empate para definir o campeão. As partidas serão realizadas nos dias 17, em Osasco ou Barueri, e 20, em Bauru, ambas às 21h30. 

Marcelo Ferrazoli/Sesi Bauru

 

O jogo 
O Sesi Vôlei Bauru iniciou o jogo com a seguinte formação: Dani Lins, Tifanny, Suelle, Adenizia, Mara, Polina e Brenda. O primeiro set começa com o Sesi Vôlei Bauru abrindo vantagem de 5/0, obrigando Pinheiros a pedir tempo. O Sesi Vôlei Bauru segue se impondo, sem dar chances de reação às rivais, e fecha a parcial em 25/15. 

O segundo set foi bem mais equilibrado e sem nenhuma das equipes conseguir abrir grande vantagem no placar. No entanto, na reta final da parcial, o Sesisssssss Vôlei Bauru chegou ao 20/16 e Pinheiros pediu tempo. No recomeço, o Pinheiros reduziu a desvantagem para dois pontos no 21/19 e Anderson Rodrigues pede tempo. O Sesi Vôlei Bauru mantém a calma e fecha a parcial em 25/21. 

No terceiro set o Sesi Vôlei Bauru comandou o placar desde o início e, com regularidade nos fundamentos, fechou a parcial em 25/20 e o jogo em 3 a 0. As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no duelo foram a oposta Polina, com 19 pontos, a ponteira/oposta Tifanny, com 14, as centrais Mara e Adenizia e a ponteira Suelle, todas com 9 pontos cada. 

“Obviamente que estamos muito felizes com o resultado e a conquista da vaga, mas foi um jogo em que tivemos muitos erros”, ressaltou o técnico Anderson Rodrigues.

Leia também