O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

Sesi Vôlei Bauru vence Curitiba Vôlei na Superliga 2019/2020

Jogando em Curitiba, equipe volta a vencer na competição ao bater as paranaenses por 3 a 0

Jogando em Curitiba, equipe volta a vencer na competição ao bater as paranaenses por 3 a 0

 Por: Sesi Vôlei Bauru
24/01/202011:25- atualizado às 09:27 em 29/01/2020

O Sesi Vôlei Bauru voltou a vencer na Superliga Feminina de Vôlei 2019/20, ao derrotar Curitiba Vôlei nesta quinta-feira à noite, na Universidade Positivo, por 3 sets a 0, com parciais de 18/25, 21/25 e 18/25, em duelo válido pela segunda rodada do returno da competição. Com o resultado, o Sesi Vôlei Bauru chega aos 25 pontos na tabela de classificação.

Agora o time retorna à Bauru para manter o treinos e se preparar para o próximo duelo, em casa, contra o Fluminense, que será na próxima terça-feira, 28, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, valendo pela terceira rodada do campeonato. Os ingressos já estão sendo vendidos nos pontos de venda e no site. 

O jogo

O Sesi Vôlei Bauru iniciou o jogo diante das paranaenses com a seguinte formação: Dani Lins, Gabi Candido, Polina, Andressa, Valquíria, Sarah e Tássia. O primeiro set foi iniciado com ponto do Sesi Vôlei Bauru e seguiu à frente no placar, e no 5/6, o técnico do Curitiba Duda Nunes parou o jogo. Sesi trabalhou bem no bloqueio e abriu quatro pontos de vantagem, e no 10/14, Duda parou o jogo mais uma vez.  No reinício, Sesi se manteve na frente, com sete pontos de vantagem, chegando no set point, e fechando a parcial no 18/25.   

O segundo set começa com ponto do Curitiba, e segue equilibrado no início e o Sesi se recupera, passa o placar, no 2/4 e fica à frente a maior parte do set com quatro pontos de vantagem. Até que o Curitiba encostou no placar, no 8/9. O time visitante seguiu dominando o set, com alguns momentos de equilíbrio, até o Sesi chegar ao set point e fechou a parcial com 21/25.

O terceiro set começa com o Curitiba abrindo vantagem de dois pontos no 2/0. Mas com saque agressivo e ataque eficiente, o Sesi passou o placar, e no 3/6, Duda Nunes parou o jogo. No reinício, o Sesi chegou a ficar com sete pontos de vantagem, no 5/12. Curitiba reagiu e diminuiu a vantagem. No 10/14, Anderson Rodrigues parou o jogo. No reinício, Sesi se recuperou, e no 12/18, Duda parou o jogo mais uma vez. Sesi chegou no set point e fechou a parcial com 18/25.

As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no confronto foram Sarah e Polina, com 10, Tifanny, com 9, Adenizia, Valquíria e Andressa, com 5, Gabi Candido e Mayhara, com 4, e Dani Lins, com 2. O Troféu Viva Vôlei como destaque da partida ficou com a ponteira Sarah Wilhite.

O técnico Anderson Rodrigues ressaltou que o desempenho da equipe teve momentos distintos na partida. “Fizemos um bom jogo, ficamos na frente do placar em praticamente todos os momentos, porque sacamos bem e tivemos melhor postura no bloqueio e defesa. No terceiro set chegamos a ficar com sete pontos de vantagem. Deu tudo certo, foi um jogo vibrante e emocionante. O time está de parabéns por essa vitória”, destacou o treinador do Sesi Vôlei Bauru.

Caption

 

Próximos jogos

Após enfrentar as paranaenses, o Sesi Vôlei Bauru, terá outros nove jogos, sendo que o próximo duelo será em casa contra o Fluminense, dia 28 de janeiro, valendo pela terceira rodada da Superliga. Os demais, serão: 04/02, em Barueri, contra o São Paulo/Barueri; 07/02, contra o Sesc RJ, em casa; 11/02, contra o Flamengo, em casa; 15/02 contra o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde, em Osasco; 06/03 contra o Dentil Praia Clube, em casa; 28/02, contra o Minas, em Minas; 03/03 contra Valinhos, em casa; e o último jogo do returno, dia 10/03, contra São Caetano, em São Caetano.

Leia também