O que está buscando?
Entrar

Sesi Vôlei Bauru renova com técnico Anderson Rodrigues para nova temporada

A equipe ainda contou com uma reestruturação e novos nomes chegam para administração

 Por: Sesi Vôlei Bauru
14/07/202010:49- atualizado às 17:47 em 06/08/2020

O Sesi Vôlei Bauru renovou o contrato com o técnico Anderson Rodrigues para disputar a temporada 2020/2021. O campeão olímpico, que teve uma carreira promissora como atleta, marcada por sua trajetória na seleção brasileira, onde se consagrou como oposto, somando inúmeros títulos importantes, conquistou como treinador o Campeonato Paulista 2018/2019 comandando a equipe do Sesi Vôlei Bauru, e agora segue em mais uma jornada com o grupo em busca de novos títulos.

“Me sinto muito feliz em poder estar mais uma temporada com o Sesi Vôlei Bauru, um time que vem mostrando sua força a cada jogo. Este ano vamos trabalhar com contratações pontuais para montar uma equipe forte, com o objetivo de crescer ainda mais, evoluir e que sejamos um time vencedor. Estamos vivendo um momento delicado, que exige muita cautela e estrutura sólida para seguirmos firmes”, argumenta o treinador da equipe bauruense.

Reestruturação administrativa

Além da renovação com o técnico Anderson Rodrigues, o SESI Vôlei Bauru também terá novidades em âmbito administrativo para a temporada 2020/2021, todas inseridas dentro de um processo de reestruturação organizacional da equipe.

Elas se iniciaram em maio deste ano com a chegada do novo diretor do SESI Bauru, Jader Luiz Serni, que assumiu o cargo após a aposentadoria de Clóvis Aparecido Cavenaghi Pereira, além também dirigir as unidades de Botucatu e Jaú.

Além de Jader, outros dois profissionais se integraram ao SESI Bauru: Wellington Luiz Pani, que atuará na coordenação do SESI Bauru, e Victor Soares Leopoldo, que assumirá a gestão do vôlei e do judô regionalmente, funções até então ocupadas por Renato Tavolari Neto, que assumirá a supervisão estadual dos esportes de rendimento do SESI em São Paulo.

“Trabalharei na capital, mas manterei residência em Bauru e continuarei sempre muito próximo à cidade, que me acolheu e me recebeu sempre de braços abertos a ponto de já até me considerar um bauruense de coração. Até porque o esporte de rendimento será o principal foco desta minha nova função”, ressalta Renato Tavolari Neto.

Já o novo gestor da equipe, Victor Soares Leopoldo, comenta sobre suas expectativas para a função e a nova temporada do SESI Vôlei Bauru. “Toda mudança sempre visa o melhor e viemos para cá justamente com esta meta em mente: a de fazermos o melhor possível para o esporte de rendimento do SESI-SP, especificamente o judô e o vôlei feminino, nos casos aqui de Bauru. Para o SESI Vôlei Bauru, a expectativa é a de termos um time bastante equilibrado em todas as posições e capaz de disputar de forma bastante forte e competitiva os campeonatos que disputarmos.”

Outro reforço considerável para o Sesi Vôlei Bauru na área administrativa será o ex-treinador Sérgio Negrão, que terá como atribuições gerenciar os projetos incentivados da Associação Vôlei Bauru e prestar assessoria técnica e administrativa ao time.

Sérgio Negrão tem vasta experiência no voleibol nacional, tendo atuado em diversas equipes nas funções de técnico, supervisor ou coordenador, e conta com conquistas marcantes no currículo, como o de campeão mundial de clubes (1994), um tricampeonato da Superliga (1994/1995, 1995/1996 e 1996/1997) e um tricampeonato paulista (1993, 1995 e 1998), entre outros.