Menu Site
 Por: Sesi Vôlei Bauru
03/02/2020 10:34 - atualizado às 10:34 em 03/02/2020

Mais de 8 mil pessoas acompanharam o jogo do Sesi Vôlei Bauru contra o Sesc RJ, na Arena Jaraguá, na noite de sexta-feira, 31 de janeiro. O duelo foi válido pelas semifinais da Copa Brasil, onde o time bauruense perdeu por 3 sets a 0 da equipe carioca, comandada pelo técnico Bernardinho, com parciais de 25/16, 25/14 e 25/21. Com o resultado, a equipe se despede da competição e as cariocas avançam para final e vão encarar o vencedor entre Minas Tênis Clube e Dentil Praia Clube. A finalíssima será disputada neste sábado, no mesmo local, às 21h30, com transmissão do SporTV2.

Agora o Sesi Vôlei Bauru retomará seu foco para o próximo compromisso pela Superliga Banco do Brasil 2019/2020, diante o São Paulo/Barueri na próxima terça-feira, 4, no ginásio José Correa, a partir das 19h30, pela quarta rodada da competição. O próximo jogo será novamente contra o Sesc RJ, em casa, na sexta-feira, dia 7, a partir das 21h30.

 

O jogo 

O Sesi Vôlei Bauru iniciou o duelo com a seguinte formação: Dani Lins, Andressa, Valquíria, Polina, Gabi Candido, Sarah Wilhite e Tássia. O primeiro set iniciou com o Sesc RJ na frente, por quatro pontos, no 5/1, obrigando Anderson Rodrigues a parar o jogo. A equipe do Bernardinho se mantem na frente, aumentando a vantagem para seis pontos e no 9/3, Anderson parou o jogo novamente. Sesi reagiu no final da parcial e foi a vez do Bernardinho pedir tempo, mas o RJ chegou ao set point, fechando a parcial em 25/16.

O segundo set começou com o Sesi Vôlei Bauru instável na recepção e o Sesc RJ aproveitou as dificuldades da equipe bauruense e abriu oito pontos, fazendo com que Anderson parasse o jogo duas vezes. Mas o Sesc manteve a liderança durante toda a parcial, chegando a abrir onze pontos de vantagem, fechando o set em 25/14.

O terceiro set começou com o jogo mais equilibrado, com o Sesi reagindo e empata, no 8/8. A equipe do Bernardinho abriu quatro pontos de vantagem, e no 15/11, Anderson parou o jogo. Com muitos erros do time bauruense, Anderson parou o jogo novamente, no 20/16.

As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no confronto foram a central Valquíria, com 11 pontos, a oposta Polina, com 10, a ponteira Sarah Wilhite, com 6, a central Mayhara, com 5, e a Levantadora Dani Lins, a ponteira Glayce, a ponteira Gabi Candido, a ponteira Tifanny, e a central Andressa, com 1.

Para a levantadora Dani Lins, o time pecou em vários momentos, errando muita recepção e passe o que foi determinante para o resultado. “O jogo não saiu como a gente tinha planejado. Trabalhamos para fazer um jogo melhor, mas não deu certo. Fizemos um terceiro set melhor, mas não foi o suficiente. Mas sabemos que o Sesc RJ tem uma equipe fortíssima, e não jogamos da melhor maneira. Vamos voltar com o foco na Superliga, temos um jogo na terça-feira, e bola pra frente. Vamos buscar manter a invencibilidade no segundo turno da competição nacional”, analisou a capitã do Sesi Vôlei Bauru.

LEIA TAMBÉM